Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Show do cantor Luan Santana em Fernandópolis tem alteração na data

Um dos shows mais aguardados da Expo Fernandópolis 2012 sofreu uma alteração. Atendendo cordialmente uma solicitação feita pela produção de Luan Santana, a comissão organizadora da festa trocou as datas dos shows do cantor com a dupla João Carreiro & Capataz. 
A princípio, Luan se apresentaria no primeiro domingo da feira, 20, mas a data foi transferida para a quarta-feira, 23. Desta forma, o show de João Carreiro & Capataz, que seria na quarta-feira, será agora no domingo.
“Aceitamos o pedido que foi feito pela produção do Luan Santana prontamente, até porque eles nos concederam um bom desconto no cachê por essa alteração”, afirmou o presidente da 45ª Expo Gustavo Sisto. 
 
Além do show de João Carreiro & Capataz no domingo, haverá também montarias e demais provas clássicas do rodeio durante todo o dia. A Exposição de Fernandópolis acontece de 17 a 27 de maio. Os permanentes estão sendo vendido ao preço de R$ 80 reais, até o dia 10 de março, em 29 entidades assistenciais do município. Após essa data, o permanente passará a custar R$ 90 reais. 

Fonte: Região Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário