Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Entrevista com Camila Maciel

Camila Munhoz MacielPara quem não sabe Camila Maciel foi a primeira ficante do Luan Santana.

- Quantos anos você tem?
: 20. Faço 21 no dia 27 de março.
- Onde você mora?
: Maringá – Paraná.
- O que você faz da vida?
: Me formo em jornalismo esse ano.
- O beijo foi bom?
: Sim. Foi rápido, mas foi bom.
- E depois do beijo?
: Acho que nós dois pensamos “E agora o que eu faço?”. Foi estranho, engraçado, legal.
- O Luan era safado?
: Não, foi tudo tranquilo.
- Existe alguma chance de vocês ficarem ou namorarem?
: Não. Eu namoro faz quatro anos.
- Qual foi a reação do seu namorado?
: Ele já sabia do beijo, da entrevista e tudo mais, então foi tranquilo, sem problemas. Está até me sacaneando um pouco rs...
- Você fala sempre com o Luan?
: Não. Só tenho visto ele nas coletivas de imprensa da Expoingá pq geralmente estou trabalhando como repórter.
- Você tem algum tipo de privilégio no camarim?
: Não. Nenhum. Estou lá como qualquer outro repórter.
- Vocês têm bastante tempo com ele nas entrevistas?
: Não. Costumam ser bem rápidas.
- Ele te reconheceu no camarim?
: Sim.
- Como foi?
: Normal, agradável. “Oo, você por aqui, tudo bem, como vc está?”, “To bem e você?”, “Tudo ótimo” ai alguém diz: Vamos começar as entrevistas? Rs...
- Tem o celular dele?
: Não tenho.
- Você ainda ouve sertanejo?
: Prefiro dançar. Pra ouvir, meu gosto mudou um pouco, mas tenho as minhas favoritas do Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário