Pesquisar este blog

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Luan Santana desabafa: "estou solteiro! Na verdade, estou muito sozinho"

Depois que passou mal no palco durante a sua estreia no Festival de Verão 2011, em Salvador, Luan Santana prometeu que, ao retornar, faria a melhor apresentação que o evento pudesse ter. Como no ano passado, o cantor arremessou o violão para a plateia e brincou dizendo que está solteiro e por isso não queria cantar "Amar não é pecado". “Eu estou solteiro! Na verdade, eu estou muito sozinho e vocês têm que concordar que quem está solteiro não gosta de ouvir essas músicas românticas", afirmou. As fãs foram à loucura ao ponto de uma delas arremessar uma calcinha no palco, o que arrancou gargalhadas do público com Luan cantando: "Nossa! Nossa! Assim você me mata". 
Fonte: Banda B 

Nenhum comentário:

Postar um comentário