Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ação de marketing da Sonotec Music & Sound sorteará dois violões autografados pelo cantor Luan Santana

A Sonotec Music & Sound, reconhecida nacionalmente por trazer ao país instrumentos musicais de grifes internacionais, lança a promoção “Sonotec e Luan Santana”, que sorteará dois violões autografados pelo cantor, sendo um deles Takamine e o outro Ovation. 
 
Para participar, os fãs do artista deverão acessar o Blog da Sonotec (www.sonotec.com.br/blog/promocao), preencher o cadastro e responder a pergunta: “Quais as duas marcas oficiais de violões do Luan Santana?”
 
A promoção se encerrará às 16h59, de 24 de fevereiro, e a partir das 17h, do mesmo dia, serão realizados os sorteios de um violão Takamine EG320 C e um violão Ovation CC28 Black autografados. 
 
Recentemente, outra promoção da empresa, em parceria com o Cifra Club e a Santo Ângelo, sorteou 15 violões Strinberg AW-51C BK (junto com um kit Santo Ângelo com camiseta e um jogo de cordas de nylon). Esta ação gerou cerca de 146 mil acessos à página da promoção, sendo mais de 42 mil acessos ao vídeo promocional.
 
Sobre a Sonotec Music & Sound: Importadora e distribuidora de instrumentos musicais, está presente há 40 anos no segmento musical e representa 20 marcas globais, além de oferecer uma gama de produtos das marcas Takamine - distribuída há 20 anos pela Sonotec – Strinberg, Gretsch, Ovation, Karsect, entre outras. A companhia está posicionada entre as quatro maiores empresas do setor.
Fonte: Segs

Nenhum comentário:

Postar um comentário