Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Luan Santana diz que tem um afeto especial com fãs de Londrina

Como postamos anteriormente Luan disse que gosta muito de fazer show em Londrina e que tem um carinho especial por fãs desta região. Muitas fãs se magoaram com a declaração dele, umas até chegaram a excluir fã clubes - na minha opinião não eram fãs - só tenho a dizer o seguinte, claro a gente fica um pouco triste, mas faz parte, assim como ele disse que sente um carinho especial pelas fãs de Londrina, ele já disse que os de Campo Grande são muito animados, tanto é que ele escolheu a cidade para gravação de um de seus DVD's, em cada show ele elogia seus fãs e esse foi um elogio carinhoso a Londrina onde atualmente ele mora. Para mim isso não é motivo de tanto escândalo, a opinião dele é essa então devemos respeitar. Eu não moro em Londrina mais tenho a mesma ligação com o Luan, assim como o Arnaldo Junior disse Londrina é apenas a cidade onde o Luan mora, mais as fãs são iguais as outras.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário