Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Estrelas se reúnem para gravar os Melhores do Ano do Faustão

24horas d LuanS no ♥Na manhã deste sábado (31), inúmeros atores, cantores apresentadores e jornalistas se reuniram para a gravação do prêmio Melhores do Ano 2011, do Domingão do Faustão. A gravação, realizada nos estúdios do Projac, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, é para ir ao ar neste domingo (1º), no Domingão do Faustão, da TV Globo.
Numa sala, em meio ao coquetel regado a champanhe para esperar o começo da gravação, astros como Fátima Bernardes, Lília Cabral, Patrícia Poeta, Leandro Hassun, Paulo Rocha, Marcius Melhen e Domingues Montagner fizeram uma rodinha para bate-papo.
Um trio de beldades indicado ao prêmio de atriz revelação se juntou para uma foto nos bastidores: Bruna Linzmeyer, Giovanna Lancellotti e Tainá Müller, que aturam na novela Insensato Coração.
O cantor Gusttavo Lima, indicado na categoria de música do ano, declarou nos basditores da festa: "Estou solteiro no Rio de Janeiro".
Na mesma sala de confraternização, antes do começo da gravação que vai revelar os vencedores do prêmio em suas categorias também estavam, entre outros: Deborah Secco, Marcelo Novaes, Gabriel Braga Nunes, Andreé Gonçalves, Marcelo Serrado, Cássia Kiss, Bruno Gagliasso e Luan Santana.
Fátima Bernardes já recebeu o prêmio quatro vezes econfessa: "Naquela hora você fica muito emocionado e muito nervoso"
O ator Kleber Toledo exibe anel de compromisso com a namorada Marina Ruy Barbosa.
Luan Santana chegou ao evento e distribuiu sorrisos! O cantor concorre com Michel Teló e Seu Jorge como melhor cantor de 2011.
Fonte: O Fuxico  

Nenhum comentário:

Postar um comentário