Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011




Desde quando é fã do Luan?
- Sou fã dele a partir do momento que eu fiquei do lado dele no show que teve aqui na minha cidade me apaixonei por ele.

O que fez com que você se tornasse fã dele?
- Me falaram que ele viria aqui ai já corri atrás do CD dele ouvi as músicas e curti muito.

O que você admira no Luan?
- A voz e a beleza dele.

Qual é o maior defeito dele para você ?
- Não encontrei nenhum defeito nele ainda.

 Qual a primeira música que você ouviu e curtiu na primeira vez que ouviu?
- Agora eu amo de mais “Amar não é Pecado” antes de lançar o novo CD era “Pra sempre com você”.

O que é ser fã para você?
- Assim [...] quem ama e é fã de verdade sempre está por dentro dos babados não deixa quieto das criticas que fazem o defender até o ultimo minuto.

Como você reage ao ouvir criticas sobre o Luan?
- Tipo quando falam q ele é gay eu falo cadê a prova disso me mostra se você não tem provas não tem que ficar falando.

O que você tem a dizer sobre a equipe do Luan?
- A equipe do Luan do nota mil eles fazem projetos maravilhosos são muito feras.

E sobre a Família Luan Santana o que tem a dizer?
- Ah família LS digo como ele mesmo diz só quem sonha consegue alcançar.


Para finalizar o que você tem a dizer sobre o nosso Fã Clube?
- Mesmo não conhecendo vocês sei que amam muito o Luan e vocês são sim especiais para mim. 


Thaís muito obrigada por ter aceitado nosso convite e ter participado da Promoção Garota Amar não é Pecado de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário