Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cacau garante que não está namorando com Luan Santana.

Cacau e Luan foram vistos juntos nos últimos dias, com tanta especulação da mídia Cacau a ex BBB decidiu deixar claro que os doi não estão namorando: "Nós somos amigos e não estamos namorando". Para explicar o por que da proximidade com Luan, Cacau disse: "Eu adoro sertanejo, sempre gostei da música dele, ele é fã de Big Brothers... Então, começou aí". Já com a questão da sexualidade de Luan, Cacau afirmou: "Eu acredito que ele seja hétero. Não tem nada que me faça pensar o contrário. Se ele fosse gay, não teria motivo para não assumir. Mas o Luan... Imagina! Não posso falar 100%. Não estou namorando ele, mas ele é hétero sim! Cacau para finalizar a entrevista disse: "O Luan é um homem bonito, atraente, é um tipo de homem com quem eu ficaria. Não tenho um biótipo, acho que é preciso que ele seja carinhoso, atencioso. O Luan é atraente sim. Apesar da pouca idade [...] Por tudo o que ele está vivendo, mostra ser uma pessoa bem madura. Tem uma cabeça boa, é inteligente e um ótimo compositor".

Fonte da entrevista: Site da Yes!Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário