Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Marina Ruy Barbosa diz que adora Luan e que as fãs tem ciúmes.

Em uma entrevista onde internautas podiam enviar perguntas à atriz Marina Ruy Barbosa, a mesma diz adorar Luan Santana e conta que as fãs do mesmo tem ciúmes dela.


- Você está namorando?
Bruna Cabral,
Florianópolis (SC)
Não (risos). Eu já tive namorado. Namorei uns seis meses. Mas não estou, não...

- Sua relação com o cantor Luan Santana é só de amizade ou rola alguma coisa mais? Vocês já ficaram?
Marília Gabriela
Nunes, Formiga (MG)
(Risos) A gente é só amigo, eu adoro o Luan... E a gente realmente se dá muito bem. A gente está sempre junto, sou amiga da família dele também. Com certeza, são as fãs do Luan, que me amam, que querem saber sobre isso (risos). Elas sentem um ciúme de mim, é incrível! Elas não suportam me ver perto dele. Nós nos conhecemos em um show dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário