Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Luan Santana pretende lançar CD em espanhol

Luan Santana em entrevista para imprensa disse: "A gente só esta esperando as músicas desse DVD fazerem mais efeito. Mas já começamos com o pé direito, “Um Beijo” e “Amar não é pecado” estão em primeiro e segundo lugar nas rádios do Brasil, as duas músicas mais tocadas no país são minhas. Acho que qualquer artista daria tudo para estar no meu lugar, então estou muito feliz com o que está acontecendo comigo, e a gente tá pensando em carreira internacional num futuro próximo."
Após a pergunta de como iria ser seu próximo trabalho Luan disse: "Vou pegar as melhores músicas desse CD e do anterior e gravar em espanhol para tentar o mercado latino, que é o primeiro passo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário