Pesquisar este blog

sábado, 26 de maio de 2012

Show de três horas reúne Ivete Sangalo, Thiaguinho e Luan Santana

Neega branca do RafaNa noite deste domingo (20), ocorreu o show em comemoração aos 100 anos da Lacta na Arena Anhembi, São Paulo. O concerto, que recebeu os cantores Thiaguinho, Luan Santana e Ivete Sangalo, juntou milhares de fãs na platéia.
Antes de subir ao palco, Luan disse aos repórteres que estava muito feliz em ter sido convidado para a festa: "Para mim está sendo maravilhoso participar destes eventos da Lacta, primeiro que eu sou fã da Lacta, sou fã dos produtos. Acho super legal estes tipos de show, tenho certeza que deve estar cheio de fã meu aí, vamos quebrar tudo para esta galera". E, de fato, ele o fez, ao cantar os sucessos IncondicionalVocê de mim não sai e Someone Like You , da cantora britânica Adele.
Fonte: Site Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário