Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

Viradão Carioca 2012

Os cantores Luan Santana, Fiuk e o grupo Monobloco estão entre as atrações confirmadas para o Viradão Carioca 2012. O evento, promovido pela Riotur em parceria com a Globo Rio, acontece nos dias 4, 5 e 6 de maio em quatro pontos da cidade do Rio de Janeiro. Os palcos ficarão em Bangu, na Zona Oeste; na Quinta da Boa Vista, na Zona Norte, e na Lapa, Centro. Na Zona Sul, será erguido o Palco Circo Arpoador.
A lista de shows também conta com Kid Abelha, Naldo, Lulu Santos, Vanessa da Mata, Mulheres de Chico, Rancore, Sepultura, Michael Sullivan, Rio Samba Roll, Korzus, Ana Carolina, Gusttavo Lima, Galinha Pintadinha, Palhaço Topetão, Banda Volk, Arlindo Cruz, Batuk do Gueto, Erasmo Carlos, Arlindo Neto, Cidade Negra, Detonautas, Jammil e Uma Noites, Raimundos, Márcio G, Dead Fish, Pique Novo e MV Bill.
A festa também contará com as batalhas de Rap e do Passinho, da participação da artista angolana Titica, que canta o hit do momento Kuduro, além de uma sequência de apresentações de humoristas.
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário