Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Luan Santana manda mensagem carinhosa para Cacau no Twitter

Luan Santana lamentou não poder ir ao lançamento da 'Playboy' da ex-BBB Cacau. Foto: Fred Pontes/DivulgaçãoO cantor Luan Santana usou, nesta terça-feira (8), o seu perfil no site de microblogs Twitter para enviar uma mensagem carinhosa para a ex-BBB Cacau Colucci, que é capa da próxima edição da revistaPlayboy.

Na mensagem, o cantor lamentou não poder estar na festa do lançamento da revista. "Não vou conseguir ir amanhã no lançamento da revista, mas você sabe que estou sempre torcendo por você...Boa sorte nega", escreveu ele.
A modelo retribuiu o carinho, também atráves do Twitter. "Obrigada lindo!!! Você sabe que também estou sempre torcendo por você", postou.

Um comentário:

  1. Oii Luan.. Feliz Aniversário.. Felicidade e tudo de Boom.. Que Deus de Abencõe..Saúde e Paz..



    EU TE AMO MUITO>.


    Se você ver esse e-mail.. só quero que saiba que eu te amo muito e não sei mais viver sem você, você agora é a miinha vida.. Ooh eu faço qualquer coisa pra te ver.. Poor você ate me jogo de um predio(o mais alto) rsrs'..

    Eu fui pro Festival de Verão só pra te ver,mais não consegui..Poorq eu fiquei em Camarote,mais eu me acabei de Chorar..depois que vooc terminou o Show wu sair correndo pro fundo do palco pra te ver.. E consegui e me acabei mais de chorar..Você tem uma Voz liinda,você é Liindo..Espero que um dia eu te conheça pessoalmente,isso vai ser um sonho pra miim.. Eu moro em Salvador -Ba(Pernambués) Caso você ou alguem da sua turma veja isso, manda alguma coisa pro meu e-mail:inggridrabelo@hotmail.com. Ou meu Twitter:@ingridrabelo_.. TE Amo Muito.. Eu não posso ver vooc passando em nengum programa da tv..poorq eu começo a chorar.. Proximo Show que vooc fizer aqui em Salvador Eu vou..Sabe Poorq..Poorq eu escolhe ir pro festival de Verão 2012 do que fazer meus 15 anos..Faço tudo de novo.. Rsrs' Um bjus pra todo mundo de sua turma.. E um Bju enorme no fundo do seu coração de Sua Fã Ingrid Rabelo..

    Qualquer coisa me mande um e-mail ou uma mensagem no meu twitter..mas eu nem entro muito no twitter..mande só pro meu e-mail: inggridrabelo@hotmail.com...Bjus.. AMO VOCÊ!!

    MINHA VIDA-MEU AMOR-MINHA RAZÃO DE VIVER..BJUS

    ResponderExcluir