Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bruno Mazzeo revive polêmica com fãs de Luan.

Um ano após a primeira polêmica envolvendo o cantor Luan Santana e o humorista Bruno Mazzeo, o mesmo volta  a provocar a Familia Luan Santana. Em entrevista ao Jô Soares o humorista diz como tudo começou:
"Eu tava vendo um jogo de futebol domingo na Globo, aí o jogo acabou e a TV continuou ligada. Eu fui fazer outras coisas, passei pela TV, tava no Faustão e ele falando 'agora, a maior revelação dos últimos tempos'. Aí fiquei pra ver quem era a maior revelação dos últimos tempos. Entrou o Luan Santana, começou a cantar, eu vi, falei 'já sei quem é', desliguei a televisão e desci. Enquanto eu caminhava, coloquei no Twitter de brincadeira 'Luan Santana é a versão vesga do Wagner Moura''.
Após duas horas o humorista volta no twitter e recebe várias criticas foram enviadas por fãs do cantor, o comentário feito pelo Bruno foi este : 
"Os xingamentos eram todos com erros de português. Aí, eu inocentemente, comecei a retuitar, espalhar isso pros outros e comentar" o que gerou várias criticas ao mesmo.
Durante a entrevista fãs do cantor colocaram a tag OrgulhoLuanSnos tt's e responderam ao comentário do Bruno:
"@LS_meuamorsz: A gramatica éh nossa, a gente escreve do jeito que quiser!"
Bruno não perdeu a oportunidade e provocou ainda mais as fãs:
"Valeu por tantos coments carinhosos sobre minha ida ao Jô. E valeu, talifãs, por estarem me divertindo na solidão do qto de hotel"
Para finalizar o humorista ainda disse:
"Poxa... Nenhum fã do Renato Russo me xingou! Nem do Lennon! Será q devo apelar e dizer q o Elton John é gay?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário