Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Luan Santana fala sobre ser ator

Nesta terça-feira (dia 05) Luan  respondeu perguntas de internautas do site do Domingão do Faustão. Luan ao ser questionado sobre a participação em Morde e Assopra disse: 
''Sou quase ator já, rapaz! Tô brincando! Eu acho que não levo jeito nenhum para ator, mas ter participado da novela me ajuda com certeza. Tudo que a gente faz ajuda para ter mais experiência, é sempre para acrescentar''.
 Luan ainda falou sobre fama e disse:
''O melhor da fama é o carinho da galera comigo, que se identifica comigo, a galera me ver como exemplo, isso é o que mais me emociona. O ruim é a falta de tempo. Não tenho muito tempo para mim e, sim, para o trabalho e para os compromissos que a gente tem pra fazer''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário