Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Assuntos no Twitter - terça-feira, 29/05/2012

#LuanSantanaVesgo: tag é uma provocação de internautas ao cantor Luan Santana e aos seus fãs. 


Se engana quem pensa que vamos ser atingidas por tags preconceituosas como esta acima, pois como o próprio Luan nos ensinou, quando pararem de falar que devemos nos preocupar, pois ai é um sinal de que o sucesso acabou.  Então Luanetes nem liguem para essas tags muito menos as usem nem que seja para fazer um comentário contra ela.

Assuntos no Twitter - segunda-feira, 28/05/2012

Trending Topics no Brasil às 12h03 (Foto: Reprodução)NegoFazAFamiliaLSFelizVoltaProTwitter: fãs de Luan Santana pedem que o cantor volte a escrever no Twitter.

sábado, 26 de maio de 2012

Nova página do FCO no Facebook

Srta.SantanaDe acordo com a nova lei do Facebook a conta do fã clube foi excluída porque segundo eles o nome era invalido. Pedimos a todos para que curtam nossa nova página http://www.facebook.com/FamiliaLRDSOficial . Desde já muito obrigada.

Luan Santana e Água de Cheiro

Água de Cheiro lançará nesta semana a linha de produtos Luan Santana.

1 milhão de fãs no Facebook

Hoje 26 de maio menos de 3 meses no Facebook Luan Santana atingiu 1 milhão de fãs curtindo sua Fan Page Oficial.
 

Luan conta músicas que retratam sua vida.

Natalenses Do Luan ∞Luan Santana conta o milagre, mas não revela o santo: as duas músicas que mais gosta em seu novo álbum são Te vivo e Promete porque retratam momentos marcantes de sua vida. Quais, Luan? Aí ele diz que é segredo...
Fonte: O Povo

Angélica e Luan Santana gravam no Corcovado

Angélica e Luan Santana gravam no Cristo Redentor (Foto: Gil Rodrigues/PhotoRio News)Angélica precisou de um esquema especial de segurança para poder entrevistar o sertanejo pop Luan Santana na tarde desta quarta-feira, 23, no Corcovado, no Cosme Velho, na Zona Sul do Rio. Foi a primeira vez que o cantor esteve no mais famoso ponto turístico da cidade. De lá, eles apreciaram a bela vista e emendaram um animado papo. A gravação vai ao ar em breve no "Estrelas", comandado por Angélica nas tardes de sábado na Globo.
Fonte: EGO 

Carol Belli nega que esteja namorando Luan Santana

Luan Santana e Carol Belli foram fotografados juntos mês passado / Milene Cardoso/AgNewsCarol Belli se manifestou para negar o seu suposto affair com o sertanejo Luan Santana em seu Twitter oficial. "Já cansei um pouco de certas pautas e certos assuntos que não se encerram nunca, mas só para deixar claro MAIS UMA VEZ: eu não estou namorando. Ninguém da mídia nem ninguém de fora dela. Parem de acreditar em tanta fofoca que sai por ai. Está claro?", disse a Panicat. 
Fonte: Band

Luan Santana e Daniel tocam juntos na Festa do Peão de Barretos

Luan Santana (Foto: divulgação)
Os músicos Daniel e Luan Santana estarão juntos no palco da 57ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (SP) em um show especial em prol do Hospital do Câncer da cidade. O dueto foi confirmado pelos Independentes - comissão organizadora do evento - durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (22). 
Fonte: G1

Luan Santana diz que é influenciado por Bruno Mars

Luan Santana diz que é influenciado por Bruno Mars e pode namorar com fãO cantor Luan Santana, de 21 anos, afirmou em entrevista à revista Billboard que sua música sertaneja é influenciada pelo cantor pop americano Bruno Mars.
“Gosto muito do Bruno Mars. Do jeito dele cantar, dos efeitos nas músicas. Faço uma dele no show, ‘It Will Rain’, acho muito massa. Acho o timbre dele parecido com o do Michael Jackson, me enfluenciou, sim, no esquema de voz”, disse.

Fonte: PB Agora 

Show de três horas reúne Ivete Sangalo, Thiaguinho e Luan Santana

Neega branca do RafaNa noite deste domingo (20), ocorreu o show em comemoração aos 100 anos da Lacta na Arena Anhembi, São Paulo. O concerto, que recebeu os cantores Thiaguinho, Luan Santana e Ivete Sangalo, juntou milhares de fãs na platéia.
Antes de subir ao palco, Luan disse aos repórteres que estava muito feliz em ter sido convidado para a festa: "Para mim está sendo maravilhoso participar destes eventos da Lacta, primeiro que eu sou fã da Lacta, sou fã dos produtos. Acho super legal estes tipos de show, tenho certeza que deve estar cheio de fã meu aí, vamos quebrar tudo para esta galera". E, de fato, ele o fez, ao cantar os sucessos IncondicionalVocê de mim não sai e Someone Like You , da cantora britânica Adele.
Fonte: Site Terra