Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Comunicado

Olá amores, agradecemos a todos que a cada dia nos ajudam a crescer mais e mais. Estamos viajando e por conta disso temos pouco acesso a internet, mas quando possível atualizaremos tudo para manter todos informados. Pedimos a vocês que sigam no twitter @amaarnaoepecado onde temos mais acesso. Gostaria de lembrar a todos que no dia 21/01 completamos 10 meses de FCO, e que neste ano de 2012 teremos muitas novidades para vocês. Aguardem!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Luan na Band

No dia 23 de Dezembro às 22:30 a Band transmitiu em sua programação o DVD Ao Vivo no Rio de Luan Santana, o mesmo foi gravado em Dezembro de 2010 e lançado em março de 2011.

Bi- Campeão no Prêmio Vagalume


Pelo segundo ano consecutivo, o cantor Luan Santana foi o grande vencedor no Prêmio Vagalume 2011, ganhando as três categorias que estava disputando. A votação teve inicio em setembro e terminou no último dia 22 de dezembro quando o site Vagalume disponibilizou para os internautas, votação nas categorias - Site de Fã Clube / Site Oficial / Rede Sociais, promovendo uma grande disputa entre fã- clubes de artistas nacionais e internacionais.
No ano passado na primeira edição do Prêmio Vagalume, o grande vencedor foi o cantor Luan Santana que levou os três prêmios que estava concorrendo, Redes Sociais, Blogs e Site Oficial. Este ano no segundo ano da premiação, Luan Santana é novamente o grande vitorioso, ganhando a disputa em Site de Fã Clube com a equipe Luan Santana My Dream; Site Oficial – www.luansantana.com.br; e Rede Sociais com o twitter oficial do cantor (@luansantana) que conta com mais de 2.600 milhões de seguidores.
Luan Santana reconheceu que o bi campeonato só aconteceu devido aos seus fãs que não mediram esforços para que ele ganhasse estes prêmios pela segunda vez consecutiva e publicou em seu twitter :
Meus amores! A gente ganhou todos os prêmios vagalume! Vcs sao os melhores e cada dia eu tenho mais orgulho d vcs! Amo dmais ta?! Obrigado!” 


Fonte: Site Oficial do Cantor.