Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Band exibe show de Luan Santana nesta sexta

Luan Santana solta a voz na telinha da Band / Francisco Cepeda/AgNewsNão percam amores hoje à noite a Band vai transmitir aos telespectadores o DVD Ao vivo no Rio de Luan Santana.

Repórter de Amaury Jr. fica na cola de Luan Santana

Segundo sites de fofoca Denise Severo anda na cola de Luan Santana, os mesmos ainda falaram que ela gostou dos 15 minutos de fama e quer mais. Ainda segundo os mesmos Denise teria ido a um show do cantor com amigas e teria feito as seguintes perguntas à elas: "Será que ele me viu? Será que vai falar comigo depois?". 

Feliz Natal *-*

Oi amores tudo bem? estou aqui para desejar a todos um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo, cheio de pazalegriauniãoamorrealizações e é claro muito Luan Santana nas nossas vidas. Quero aproveitar para dizer que amo muito vocês e espero que a nossa amizade dure por muitos e muitos anos. s2

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

9 meses de FCO.

Hoje o FCO completa 9 meses, queremos agradecer a todos que nos acompanham tanto no blog como nas outras redes sociais. Como entraremos em férias não temos nenhuma meta para o próximo mês, mas contamos com a ajuda de vocês para aumentar o número de membros na Família LS. Obrigada s2

Casamento do Anderson Ricardo

Nesta terça-feira 20 de dezembro Anderson Ricardo disse ''sim''  para  Jéssica Sugimori, o casamento contou com a presença de inúmeras celebridades entre eles Luan Santana que foi padrinho dos noivos juntamente com sua irmã Bruna Santana, a dupla Fernando & Sorocaba. A festa foi tão animada que só terminou na madrugada dessa quarta-feira. No twitter membros da equipe do Luan Santana comentam o evento. Nós do Fã Clube Oficial Amar não é Pecado só podemos desejar ao casal que a alegria os acompanhe eternamente, que a felicidade seja prioridade em suas vidas, que a compreensão jamais os abandone, que o amor e o respeito estejam sempre presentes, e que a construção desta nova vida seja no mínimo, a melhor e a maior de todas, cheia de sorte, cheia de sorrisos, e cheia de esperança para um bom viver.

Frigorífico lança campanha publicitária com astros do sertanejo

Promoção Miniastros Friboi: os sertanejos mais famosos do Brasil podem ser seus. Junte 5 selos que vem com a carne Friboi + R$ 5,00 e troque por 1 Miniastro nas bancas de jornal a partir de 15 de janeiro.

Daniela Mercury elogia Luan Santana

A cantora Daniela Mercury (Foto: Divulgação)Em uma entrevista ao ser questionada pelo G1 - Como vê a influência do axé em hits sertanejos, antes quase sempre românticos, mas hoje dançantes?
Daniela Mercury respondeu - As novas gerações aprenderam que a diversidade está aí. O axé fez isso com uma geração que misturou todo tipo de gênero. Minha geração é a encarnação do desejo do movimento antropofágico. É um gênero brasileiro, rítmico. O olhar do Brasil sobre si é de um país de ritmos. A Bahia se espalhou pelo Brasil, como berço da africanidade, um dos berços do samba. O Brasil gosta de festa, para compensar a realidade dura. Eles são os sertanejos pós-axé, são mais vibrantes, canibalistas, engolem tudo o que conheceram. É o Brasil da praia e do campo; do interior e do litoral. A música do Luan [Santana] é assim. É um sonho de Brasília se realizando. É quebrar fronteiras e se ver mais com um país de todas as influências.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Atenção

Amores nos dias 15, 16 e 17 de dezembro não entramos em nenhuma rede social do FCO, e neste domingo 18 de dezembro quando entramos notamos uma atualização no terceiro perfil, pedimos a todos que quando observarem uma atualização estranha exemplo falando mal do Luan nos avisem ou ignorem a mesma. Desde já muito obrigado.

Comunicado

Amores como vocês sabem falta menos de uma semana para o Natal, e por conta disso estamos sem tempo de atualizar as redes sociais do FCO, mas sempre que possível manteremos vocês informados através do Blog e do Twitter ( @amaarnaoepecado ). Pedimos a compreensão de vocês Família LS s2 

Juju Salimeni agradece o carinho das fãs do Luan

Em seu twitter pessoal Juju disse: " Os fãs do @luansantana estão sendo todos fofos comigo um beijo no coração de vocês.."  

Domingo Legal

No “Domingo Legal” deste domingo, 18/12, o apresentador Celso Portiolli recebeu o cantor Luan Santana no palco para cantar seus maiores sucessos.
Em determinado momento, Celso perguntou ao cantor qual animal ele tem mais medo. “Tenho medo de cobra”, respondeu Luan, que fora agarrado por uma fã que chegou a derrubá-lo no palco e rasgou sua calça.
O acontecido foi visto com humor pelo apresentador e a plateia. O próprio Luan riu da situação e ainda foi homenageado no programa, presenciando as brincadeiras e piadas de Celso.
Fonte: RDN

Legendários especial,

No último programa  Legendários exibido pela Rede Record no dia 17, sábado, quem participou das brincadeiras de Marcos Mion foi o cantor sertanejo e sensação da música Luan Santana.
O cantor encarou ao Vale a Pena ver Direito, quadro onde o apresentador do programa analisa vídeos de novelas, clipes e programas e vê os defeitos e falhas durante a gravação.
Mion mostrou ainda o primeiro clipe caseiro de Luan, que já fazia sucesso com as colegas na escola. O cantor ainda foi desafiado nos quadros Mímica do Mionzinho e Tá na Cara.
O Legendários promoveu ainda o encontro de Luan Santana com seus padrinhos, a dupla Conrado e Aleksandro. E mais, João Gordo foi desafiado a cantar com o sertanejo e o desafio foi aceito. Além das brincadeiras, foram exibidos alguns trechos do novo clipe do cantor.
Fonte: NotíciasBR

Luan Santana revela seu gosto elegante na Big Apple, no Castelo de CARAS

Credito:  revista Caras
Fenômeno da música romântica, Luan Santana (20) conquistou milhares de corações com seus cabelos arrepiados, looks descolados e tênis coloridos, mas durante a estada no Castelo de CARAS, o cantor deu show com visual bem mais maduro e sofisticado. Diante da secular propriedade a 40 minutos de Manhattan, o jovem galã circulou vestindo smoking de corte impecável e assumiu o volante de potente conversível orçado em mais de 1,3 milhão de reais. A cena parecia fazer parte de um dos filmes de James Bond. “São poucas as ocasiões em que uso roupas assim, mas acho legal o visual elegante. Sou uma pessoa pública e estou sempre no foco das câmeras. Por isso e por respeito aos meus fãs, gosto de estar sempre arrumado”, diz ele.

Apesar de fazer bonito com ares do famoso agente 007, Luan ressalta não ter planos para o cinema e nega a participação no longa sobre os irmãos Leandro (1961-1998) e Leonardo (48). “Essa notícia circulou na internet, mas o convite nunca foi feito. Não acho que levo muito jeito para atuar. Meu negócio é o palco, é cantar”, enfatiza ele, que já fez pequenas participações nas tramas globais Morde & Assopra e Malhação.

Com cerca de 25 shows por mês e mais de 500 000 discos vendidos, Luan não desacelera. Idolatrado por hits como Meteoro e Amar Não é Pecado, o músico nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, está de volta ao topo das paradas com a canção Nega.“Estou solteiro. Minhas ‘negas’ são as fãs”, garante o jovem ídolo.

– Luan, este carro combina com você, não acha?

– Um assim na minha garagem ficaria muito bem! Adoro carros esportivos, acho que é o sonho de consumo de qualquer homem. Na verdade, não sou muito de correr e dirijo com precaução, o que me atrai é o design. Gosto de carros conversíveis e da sensação do vento batendo na cara.

– Você é bom no volante ou do tipo ‘barbeiro’?

– Nunca me xingaram, mas também dirijo tão pouco no Brasil... Vou de casa até a padaria e olhe lá. Quando posso, gosto de pegar uma estrada no meio do mato e dirigir ouvindo música sertaneja de raiz, como Trio Parada Dura.

– Você afrma que adora uma pescaria. Já contou alguma mentira de pescador?

– Esse é o costume da galera mais antiga, que conta para o compadre que pegou um pintado de 25 quilos mesmo sem ter balança. Na última vez em que pesquei em Corumbá, não vou mentir, peguei uma cachara de um metro e meio. Vou achar uma foto para provar, pera aí... (risos)

– Como seria um manual de sobrevivência by Luan Santana?
– Sem muita frescura. Não vivo sem bife acebolado, música e um gravador para guardar as ideias. A família, amigos e os fãs movem a minha vida, são essenciais.

– Há espaço para namorada?
– Estou solteiro, não estou namorando. Quando encontrar a pessoa certa, meus fãs serão os primeiros a saber, não tenho que esconder nada. Estou aproveitando, não quero me amarrar.

– Em setembro você fez seu primeiro show internacional em New York para mais de 1,5 milhão de pessoas. Imaginava alcançar tanto sucesso?

– Cantar no Brazilian Day para a galera que está fora do País e morre de saudades de tudo marca a vida de qualquer artista. Ver a alegria do povo me mostrou o poder da música sertaneja, que sempre foi forte no interior no País e, de uns tempos para cá, vem tomando conta de outros lugares.

– No DVD Luan Santana Ao Vivo no Rio você canta com Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo & Luciano. Com quais outros ídolos espera dividir os vocais?

– Quem não sonha cantar com Roberto Carlos? Seria uma grande honra. Inovar é a palavra-chave do artista. Minha carreira é marcada pela quebra de recordes e barreiras, jamais quero me acomodar. Meu público merece o melhor.

Fonte: TN Online

Assuntos no Twitter - sexta-feira, 16/12/2011

Luan Santana nesta sexta-feira entrou para os tt's com a tag #LuanSantanaNativaFM por conta de uma participação na rádio Nativa FM, de São Paulo.

Exemplos de 'troca-troca' entre sertanejos

O cantor Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, não é autor apenas de sucessos como “Paga Pau” e “Bala de Prata”. Se você já se emocionou com os hits “Um Beijo”, “Meteoro”, “Adrenalina” e “Você não Sabe o que é Amor”, todas gravadas por Luan Santana, saiba  que elas são assinadas por Sorocaba. No cenário sertanejo, este troca-troca de canções é comum e, a exemplo do próprio Luan, pode render frutos muito bem-sucedidos.  
Luan, aliás, retribuiu os sucessos – que o transformaram em um dos principais nomes da música sertaneja –  ao escrever “Esqueci de te Esquecer” para a dupla Fernando & Sorocaba. Também contribuiu com carreiras iniciantes (e meteóricas) como a própria, assinando a romântica  “Sufoco”, interpretada por João Bosco & Vinícius.
Fonte: Diário de São Paulo 

Google revela termos mais buscados no Brasil e no mundo

A primeira é "Pra você", de Paula Fernandes, que emplacou ainda "Não Precisa", em quarto e quinto lugar, e "Sensações", em nono. O segundo e o terceiro lugares vão para "Um Beijo" (Luan Santana) e "Efeitos" (Cristiano Araújo e Jorge). "Teus Segredos" (Fernando e Sorocaba), "Clichê" (Sorriso Maroto) e "Planos Impossíveis" (Manu Gavassi) completam a lista. Apenas a décima colocada da categoria não toca no rádio: "Pôneis Malditos", viral de uma marca.
Fonte: Terra

Festival de Verão Salvador 2012

O palco principal do Festival de Verão Salvador 2012 ganhou uma atração de última hora. A produção do evento confirmou o cantor carioca Seu Jorge na grade de atrações do dia 27 de janeiro, no mesmo dia em que se apresentam Frejat, Chiclete com Banana, Luan Santana e Harmonia do Samba. O festival acontece de 25 a 28 de janeiro, no Parque de Exposições da capital baiana.
Fonte: Ne10

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Segunda capa com Luan Santana na revista Caras

Chegou nas bancas, nesta quarta feira (14/12) a edição 945 da CARAS, com Luan Santana na capa, pela segunda vez no mesmo ano, mérito concedido pela revista apenas para grandes estrelas. O cantor fez questão de utilizar um estilo mais sofisticado para essa visita ao castelo, e pousou ao lado da Lamborghini que utilizou na cidade americana.

Luan Santana esteve em Nova Iorque em Setembro, para participar do Brazilian Day e aceitou o convite da equipe para conhecer o castelo localizado à 40 min de Manhattan, onde concedeu entrevista e confidenciou que está solteiro e aproveitando muito bem a vida com seus 20 anos de idade.

Vale a pena conferir.
Fonte: Site Oficial do Cantor

Ribeirão Country Fest faz campanha de arrecadação de brinquedos

A 2ª edição do TIM na Estrada - Ribeirão Country Fest que acontece no dia 17 de dezembro, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto, realizará uma campanha para arrecadar brinquedos para crianças carentes da cidade.

O público que irá curtir os maiores shows do universo sertanejo, e contribuir com um brinquedo de qualquer tipo, mas em bom estado no dia do evento, receberá na hora da troca, um CD e DVD do Luan Santana. Os organizadores esperam arrecadar cerca de 5.000 brinquedos e a doação será feita ao Fundo Social de Solidariedade no dia 21 de dezembro, juntamente com a carreata de Natal da Cia de Bebidas Ipiranga.

“Como o evento antecede o Natal, vamos unir diversão e solidariedade. Além do público curtir o evento, eles vão fazer uma criança feliz, doando um brinquedo”, completa Matheus Calil, organizador do evento.

Fonte: Viola Show

Ellen Jabour diz ''A Xuxa bem que podia dar uns beijos no Luan Santana''

A apresentadora Ellen Jabour está irritada com a repercussão de sua ficada com o vocalista da banda Restart, Pe Lanza.Em resposta uma seguidora pediu à apresentadora do "Luv!", da "MTV", que tenha paciência, que logo outra notícia chama a atenção das pessoas e a moça respondeu: "não vejo a hora... Sei lá, a Xuxa bem que podia dar uns beijos no Luan Santana... hahaha", escreveu ela no microblog.
Fonte: SRZD

Juju Salimeni posa para foto com Luan Santana

Juju Salimeni e Luan Santana, nos bastidores do "Legendários" (Foto: Reprodução / Twitter)Juju Salimeni postou nesta terça-feira, 13, no Twitter uma foto sua com o cantor Luan Santana, tirada nos bastidores do programa "Legendários". "Eu e o @luansantana na gravação hoje! Que fique claro q ele é das fãs dele! bjs pra todas!", escreveu a ex-panicat no microblog.
Fonte: EGO

Luan Santana faz balanço de 2011

Um dos grandes destaques de 2011,  Luan Santana falou com exclusividade ao R7. Luan estava na correria para gravar um programa na Record,  mesmo assim, o ídolo sertanejo fez um balanço deste ano.
Entre as novidades, o cantor disse que vai tirar férias e quer viajar para fora do país.
Também comemorou o apoio dos seus seguidores.
- Os fãs estão ao meu lado pro que der e vier!
Fonte: R7

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Conrado e Aleksandro retweetaram o FCO.

Na manhã de hoje 12 de dezembro, pelo twitter Oficial Conrado e Aleksandro e pelo twitter pessoal o  Aleksandro retweetaram : clique aqui para ver. Façam como eles fiquem por dentro de tudo que acontece no FCO siga @amaarnaoepecado.

domingo, 11 de dezembro de 2011

1 ano do DVD Ao vivo no Rio

Á exatamente um ano atrás o Rio de Janeiro sentiu a adrenalina do nosso meteoro Luan Santana, e é com muito orgulho que nós fãs nesse dia tão especial queremos parabenizar o Luan e toda sua equipe por mais esse trabalho, e é claro por toda dedicação que eles tem com a gente.

100 mil pessoas no show do Luan em SP

A prefeitura de Guarulhos - SP confirmou que mais de 100 mil pessoas estiveram presentes no show realizado por Luan Santana. 

Personalidades mais influentes de 2011

A "Época" desta semana traz uma lista com as 100 personalidades brasileiras mais influentes de 2011. A seleção dos nomes foi feita pela redação da revista, que levou em conta o poder, talento ou realizações que foram responsáveis por mobilizar ou inspirar grande quantidade de pessoas.
Na categoria Artistas constam nomes como: Wanessa Camargo, Luan Santana, Selton Mello, Fernanda Montenegro, Aguinaldo Silva, entre outros, com destaque para Lília Cabral.

Fonte.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sorteio Central de fãs

A Central de Fãs estará sorteando mais uma fã para participar da Balada das Negas. Para participar do sorteio basta votar nas três categorias mantendo o Luan em primeiro lugar, e enviar o link em seu twitter. O sorteio será realizado após encerrar a votação do vagalume e o Luan estiver em primeiro em ambas categorias.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fernando e Sorocaba estão por trás do novo trabalho de Luan Santana


Fernando conta que está nos planos inovar no estilo sertanejo.- Estamos produzindo o Luan Santana, que virá com mais corda, e também vai vir uma novidade misturando metais e instrumentos de sopro com acordeon.

Tio Arnaldo Junior seguiu o FCO .

Na tarde de ontem o Tio Arnaldo Junior, para quem não sabe ele é da produção do Luan, seguiu o FCO no Twitter, além dele o Tio Mateus Fabbri, a Daiane Nazzi e o ''Formigão'' ambos da equipe do Luan também já nos seguem. Faça igual o Tio Arnaldo clique aqui e siga - nos no twitter. 

Férias de Luan Santana 2011

Segundo o empresário de Luan Santana, as férias do mesmo será do dia 18 de Dezembro ao dia 13 de Janeiro. O último show deste ano será em Ribeirão Preto - SP, já seu primeiro show depois das férias será no Planeta Atlântida em SC. 

Música Nega mais tocada no Brasil

Na primeira semana de dezembro a nova hit do verão música Nega de Luan Santana já ocupava o primeiro lugar na Crowley. 

24 mil execuções da música Amar não é Pecado

Segundo o relatório anual da Crowley de 1º de Janeiro à 06 de Dezembro Luan Santana é o artista mais tocado nas Rádios com 99,076 execuções, 35 mil à mais que o segundo colocado, só a música Amar não é Pecado teve 24 mil execuções nas rádios monitoradas pela Crowley Brazil. 

Gravação no programa da Eliana.

Na tarde de hoje 08 de dezembro Luan esteve participando da gravação do programa da Eliana.

Gravação Tudo é Possível

Luan Santana ontem  07 de Dezembro participou da gravação do programa Tudo é Possível da Rede Record o mesmo é apresentado por Ana Hickmann. 

Tim na Estrada

Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Eduardo Costa, Guilherme & Santiago, Conrado & Aleksandro, Carlos Victor & Thiago e Rogério & Adriano. E mais, ganhador do concurso de Talentos Tim.

19h00 | Abertura dos Portões
20h00 | Djs Mega - Kako Lopes / Trevizan
21h00 | Rogério & Adriano
21h45 | Carlos Victor & Thiago
22h30 | Fernando & Sorocaba
00h00 | Eduardo Costa
01h30 | Luan Santana

03h00 | Guilherme & Santiago
04h30 | Conrado & Aleksandro
05h30 | Dj João Lee - Dj Kevin Barnett

Gravação de programas.

Atenção amores os programas que o Luan está gravando está semana vão ao ar somente em Janeiro, a produção irá passar a todos as datas antes das férias.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Luan Santana no Legendários

Luan Santana grava comercial de TV

Luan Santana gravou juntamente com Zezé Di Camargo e Luciano e a dupla Victor e Léo nesta segunda - feira um comercial para um frigorifico. O vídeo foi feito em um açougue e deve ser exibido a partir da segunda quinzena de dezembro.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Novos produtos Luan Santana

Chinelo Luan Santana Modelo 2 - LUAN SANTANA - Loja OficialBora conferir os novos produtos Luan Santana, vão desde chinelos à camisetas, modelos exclusivos 2012. Clique aqui e confira.

Resultado da promoção Balada das Negas

Atenção amores o resultado da promoção Balada das Negas foi divulgado via twitter pela Central de Fãs do Luan Santana. Infelizmente não ganhamos mais parabéns aos sorteados. Confira os sorteados aqui.

Bruno Mazzeo critica falta de postura de Luan Santana


Desta vez, Bruno criticou a postura, ou a ausência de posicionamento do cantor. Tudo aconteceu porque Mazzeo acha que Luan deveria dar o exemplo e não deixar seu fãs criticarem alguns nomes clássicos da música brasileira, como foi o caso da Rita Lee.
"Fico admirado que o Luan Santana, ídolo dessa juventude, não se manifeste. Ele não pode deixar os fãs dele xingando a Rita Lee de "velha caquética". Poxa, pera aí, é a Rita Lee, sabe? Um dos grandes cinco nomes da música. O artista tem de se manifestar. Não pode ficar em cima do muro o tempo inteiro. Em algum momento, ele vai ter de falar alguma coisa além de pedir voto para prêmio, entendeu?"
Essa discussão parece não ter fim. Os fãs do cantor colocaram Mazzeo no "trend topics" (ranking de assuntos mais comentados no Twitter) com a "hastag" #DivulgadorLSBMazzeo, nesta segunda-feira.
Os fãs de Luan brincam ironicamente falando que Bruno está promovendo a música sertaneja e servindo como um assessor de Luan Santana.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Luan Santana quer conhecer o parque do Harry Potter em Orlando

O cantor Luan Santana revelou em entrevista à revista ISTO É esta semana que seu sonho é ir ao parque do Harry Potter, em Orlando, no entanto, vai ter que esperar, já que o não pôde viajar aos EUA nos recentes 15 dias de férias porque não teve tempo de tirar o visto americano.

O cantor Luan Santana, que nasceu em Mato Grosso do Sul, vive em Londrina, com os pais e a irmã e não pretende mudar de ­cidade. Em uma horinha a gente ­está em São Paulo, diz ele, que atualmente viaja de jatinho. Alugado, garante, mas há quem diga que o comprou.

SEM TEMPO NEM PARA ESCOLHER AS ROUPAS

Luan Santana faz 300 shows por ano e, por isso, está sempre viajando e na maior correria . Logo que acaba a apresentação, recebe as fãs no camarim e já parte para o próximo destino.Dessa forma, posso descansar o dia inteiro e fazer a academia no hotel, diz o artista de 20 anos que não perde tempo nem para escolher a roupa – elas lhe são entregues por uma personal stylist.

Zezé Di Camargo se desculpa por errar músicas de Luan Santana e culpa a idade

O cantor Zezé Di Camargo foi ao Twitter nesta manhã de sexta-feira (2) para pedir desculpas aos fãs de Luan Santanapor ter errado a letra das músicas do astro teen no especial do programa Mais Você, que foi ao ar mais cedo.
O sertanejo é ídolo declarado de Luan Santana e, para não ficar feio para ele, tratou logo de se pronunciar na internet e culpar a idade pela memória ruim.
- Não é relaxo não! É A IDADE GENTE!! Não cobrem mto de um vôvô kkkk
Zezé aproveitou a ida ao microblog para agradecer aos amigos do Exaltasamba e Luan Santana pela parceria no programa.

FONTE:  R7.com

UOL vai transmitir no domingo show de Luan Santana, Jorge & Mateus e mais atrações do Festival Universitário

Neste próximo domingo (4), Luan Santana, Jorge & Mateus e a banda Cheiro de Amor estão entre as atrações do Festival Universitário, que vai acontecer na Arenha Anhembi, em São Paulo. O UOL fará a transmissão completa do evento.
O festival também reúne 2Face, Batom na Cueca e Gusttavo Lima, artista escolhido pelo público, e DJs se revezarão entre as atrações. A organização do evento espera receber 30 mil pessoas.

A transmissão do evento vai começar, no domingo, às 15h30 pelo link http://tvuol.uol.com.br/aovivo com Batom na Cueca e continua até a última atração. Os internautas poderão enviar seus comentários via Facebook, Twitter, ou pelo seu perfil UOL.
FESTIVAL UNIVERSITÁRIO

Quando: 4/12 (domingo); portões abrem às 14h

Onde: Anhembi São Paulo Arena (Avenida Olavo Fontoura, S/N)

Ingressos: R$120 (pista), R$200 (pista premium), R$250 (camarote), R$3500 (camarote para 10 pessoas)
Estacionamento oficial:  R$30
Fonte: 

Resultado da Enquete : '' Você curtiu a nova hit do Luan Santana Nega? ''

• Sim 95%
• Não 1%
• Mais ou Menos 2%
• Prefiro outras músicas dele 2%
Obrigada por terem participado esperamos que participem da próxima, deixe sua opinião: "O que você pensa do FCO?".  Participem. 

Rifa de um violão autografado pelo Luan Santana

O município de Jaraguari, que fica a 30 km de Campo Grande, já se prepara para receber centenas de vaqueiros de todas as regiões do Brasil. O encontro acontece durante a 29ª Festa do Vaqueiro, no próximo sábado dia 3 de dezembro. Haverá o sorteio de um violão autografado pelo músico Luan Santana e outros brindes que serão rifados, ás 15h. Cada rifa custa dez reais.