Pesquisar este blog

sábado, 26 de novembro de 2011

Luan Santana esta no rancking de ídolos teen milionários do Brasil e do mundo

Luan Santana é o ídolo teen mais bem pago do mundo tem uma fortuna avaliada em 50 milhões de reais.

''Estamos nos conhecendo melhor'' diz Denise Severo

9050severo“Nós estamos nos conhecendo melhor. Luan tem uma vida corrida, Mas o futuro a Deus pertence”, disse Denise em entrevista que foi ao ar nesta sexta-feira 25 de novembro, no Programa Amaury Jr. na Rede TV.  Luan Santana também falou sobre o assunto, "Não estou namorando. A gente só ficou. Foi só aquela noite e somos só amigos. Desde que nos conhecemos [há 20 dias], ela foi num show meu em Carapicuíba, mas foi só. Foi a última vez que eu a vi antes do show do Zezé [no último sábado (19)], mas a gente é só amigo mesmo e nos falamos como amigos”.




Luan Santana vai a boate em SP


Luan Santana após um affair com Denise Severo foi flagrado na quarta-feira 23 de novembro, com várias mulheres. Luan estava na companhia de Sorocaba. 

Luan Santana sonha em dividir o palco com Roberto Carlos

Na gravação do show da virada Luan que vai subir ao palco junto com Ivete Sangalo disse: ''Tenho vários sonhos de cantar com várias pessoas. Como Roberto Carlos, inclusive, mas não tenho nada certo.'' Além disso Luan disse que ainda não conheceu a pessoa certa, e quando isso acontecer ele irá assumir abertamente.

"Minhas negas são minhas fãs" diz Luan

Luan Santana ao ser questionado em quem se inspirou para fazer a música Nega disse: "Minhas negas são minhas fãs." Que fofo né gente.

Gusttavo Lima diz que Luan abriu portas para o sertanejo solo.

Gusttavo Lima citou o nome de Luan Santana em uma entrevista o mesmo disse: "O Luan Santana ajudou a abrir as portas para o sertanejo solo."

Luan Santana participa da gravação de 'Show da Virada' em SP

A última noite de gravação foi na quarta-feira dia 23/11, o Show da Virada receberá nomes como Luan Santana, Diogo Nogueira e até o jogador Neymar, que participará de uma nova apresentação do cantor Michel Teló.

Vinicius Vieira faz paródia sobre Luan Santana


Segundo a colunista Fabíola Reipert, do portal ‘R7’, um advogado do cantor teria mandado um email ao humorista questionando as paródias realizadas, com o personagem ‘Luan Sentado’.
Fabíloa ainda afirma: “No email, o advogado tentou intimidar o humorista perguntando se as letras das músicas são de autoria dele e se ele tem autorização para fazer isso”, mencionando as músicas ‘Sentar não é pecado’ e ‘Um dedo’.
Em uma das músicas parodiadas, o personagem Luan Sentado canta: “Não sou afeminado, eu to pegando tudo e não to nem ligando para o que vão dizer. Dar a rosa não é pecado e, se eu tiver errado, vou com todo mundo para a parada gay”. O vídeo foi retirado do Youtube.
Fonte: NoticiasBR

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Luan Santana aos beijos com repórter da Rede TV

7948denise e luan santana 2No último sábado (19) o cantor Luan Santana foi clicado aos beijos com a repórter do programa Amaury Jr., Denise Severo.
Os dois se encontraram no show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, que aconteceu Credicard Hall, em São Paulo. (AR)

Luan Santana e Zezé Di Camargo trocam elogios

Luan visitou Zezé Di Camargo e Luciano nos bastidores da apresentação. No show, a dupla dedicou a canção "Telefone Mudo" ao jovem astro.
Pelo Twitter, Luan comentou o encontro. "Realização de um sonho! Show de @zcloficial aqui em SP! Hoje eu tô como fã!”, postou. Zezé Di Camargo respondeu: "Luan Santana, além de ser o maior sucesso do Brasil, ainda é muito humilde! Sou seu fã, garoto".

domingo, 20 de novembro de 2011

Luan Santana no Fantástico

Não percam amores hoje 20/11 uma pequena participação do Luan Santana no Fantástico na rede globo após Domingão do Faustão.  

Resultado do Game de aniversário do FCO

O game aconteceu hoje à tarde às 14:30 na comunidade oficial do FCO. As ganhadoras foram:

1º Lugar:  ϟ±®‡ Neide ‡©±  - Indicação via DM no Twitter para Daiane Nazzi (Backing vocal)
Denise (Esposa do Marreta) e para o Tio Mateus Fabbri + BG para MSN + 1
Depoimento.
2º Lugar: FC meu luanjinho {OFICIAL} -SC - BG para MSN + Depoimento.
3º Lugar: ∞ Lµdy Nonato ϟ ✔ -  Depoimento.

Parabéns! entrem em contato pelo MSN ou Twitter @amaarnaoepecado 

Luan Santana está entre os 10 solteiros mais cobiçados

No ranking Luan Santana ocupa a 7ª colocação, e é colocado como sonho de consumo de muitas adolescentes e mulheres dos quatro cantos do País e afirma estar solteiro, mesmo com os boatos de relacionamentos. 

Luan Santana no Planeta Atlântida

Em Santa Catarina, o festival de música está marcado para os dias 13 e 14 de janeiro de 2012. Passarão pelo palco principal as seguintes atrações: Armandinho, Charlie Brown Jr., Jota Quest, Pitbull, Ivete Sangalo, Marcelo D2, Lulu Santos, Exaltasamba, Taio Cruz, Luan Santana, Revelação, Detonautas e Dazaranha. 

Carol Abranches já ficou com Luan Santana

Carol Abranches no Paparazzo (Foto: Divulgação)Boatos dizem que Carol Abranches e Luan Santana já ficaram. Mas a beldade conta que na hora "H" prefere os jogadores de futebol, pois "as melhores performances são as dos atletas".
Fonte: Os Paparazzi 

Festival musical é cancelado por ordem judicial

Um festival musical divulgado há mais de um mês ocorreria nesta tarde de sábado (19) em Itu. No entanto, após uma decisão judicial, o festival foi cancelado. Atrações como Jorge e Mateus, Luan Santana, Exaltasamba se apresentariam no evento. Muitas pessoas aguardavam em grandes filas frente ao recinto onde os shows seriam realizados. Após a decisão do cancelamento, uma confusão tomou conta do local. 
Fonte

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TIM na Estrada apresenta Luan Santana

Novembro e dezembro são meses de música sertaneja no interior de São Paulo e em Brasília. O TIM na Estrada promoverá uma série de shows, reunindo as melhores duplas e cantores do estilo musical, como Fernando & Sorocaba, Edson & Hudson,Jorge & Matheus, Luan Santana e Michel Teló, além de outros nomes do sertanejo universitário. O evento deve atrair cerca de 100 mil pessoas a São José dos Campos, Jaguariúna e Ribeirão Preto, além da capital Brasília. A operadora também promete revelar um novo talento do estilo sertanejo, através de um concurso cultural, no site oficial do Festival.

Luan Santana canta no fim de ano da Band


Luan Santana estará no fim de ano  da Band. O jovem cantor do sertanejo universitário, um dos maiores sucessos deste ano, terá um especial na grade de programação da emissora do Morumbi.
De acordo com a assessoria de imprensa de Luan, a Band não fará uma gravação inédita e sim exibir o mais recente DVD do cantor.
“Eles vão transmitir o DVD do Luan, provavelmente na íntegra, num formato especial. A Band também tem muito material dos shows que ele fez em Barretos, na Festa de Peão, então é provável que eles utilizem também esse material. Mas ainda não sei como será essa edição”, explica a assessora de Luan.
A Bandeirantes vai mesmo exibir o musical do Luan Santana no dia 23 de dezembro. Dez da noite.

Promoção de Natal.

O FCO está realizando uma promoção de natal que vai funcionar da seguinte maneira para participar basta ter o FCO adicionado em todas as redes sociais, e enviar um Email para novidadesls@yahoo.com.br respondendo a pergunta:

O que você daria de Natal para Luan Santana? a resposta mais criativa será divulgada no dia 18 de dezembro. O vencedor será indicado todos os dias no Twitter até final de dezembro, além disso ganhará um BG personalizado, um depoimento e o título de Garota (o) Amar não é Pecado de dezembro. O ganhador vai ser entrevistado pelas presidentes, e terá uma postagem exclusiva no Blog do FCO, contando a história do vencedor.
Obs: Ambos os sexos podem participar da promoção, nenhum dos prêmios serão entregues pessoalmente, e ao participar você automaticamente aceita ter seu nome divulgado nas redes sociais do FCO.

Game em comemoração à 8 meses de FCO.


A comunidade onde acontecerá o Game á essa : clique aqui.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Luan Santana é o artista mais tocado na Argentina

A música Meu Menino de Luan Santana com a participação da Belinda é a mais tocada na Argentina segundo o ranking da FM 97.1 da Argentina a música está em primeiro lugar. Mais uma conquista do nosso divo. Confira aqui.

Menino fã de Luan Santana faz fisioterapia e sonha em conhecer o astro.

Promoção no Twitter

Atenção amores a promoção do FCO que está acontecendo a mais de um mês no twitter vai até o dia 15 de dezembro portanto ainda há tempo de você participar. O regulamento está aqui basta ler o regulamento comentar e divulgar está imagem simples não é?! então bora participar. Observação: a premiação está no link do regulamento. 

Novidades no YouTube

Amores nesta semana atualizamos nosso Canal no YouTube, postamos vídeos de vários sucessos do Luan inclusive a participação dele no DVD de Fernando e Sorocaba e Conrado e Aleksandro tem também vídeos do show de Joinville - SC. Bora lá ver amores → Canal YouTube.

Promoção de Natal FCO.

Amores o FCO estará realizando uma promoção de Natal do dia 18 de novembro à 18 de dezembro o regulamento da promoção será lançado amanhã aqui no blog. Os prêmios serão divulgados amanhã também. 

Grande coral de natal Pernambucanas

Atenção amores façam como Luan Santana grave um vídeo cantando a música do coral Pernambucanas e enviem via Pernambucanas.com todos os vídeos são exibido no site. 

Natal Pernambucanas - Luan Santana

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Meteus Fabbri seguiu o FCO no Twitter.

Hoje de manhã o tio Mateus Fabbri seguiu o FCO, para quem não sabe o tio Mateus é da equipe do Luan Santana, além dele a Daiane Nazzi backing vocal do Luan  e a Denise esposa do Marreta nos segue. Amores faça como eles siga nos também @amaarnaoepecado .

Luan está ficando ou é apenas amizade?

Ainda não se sabe ao certo se Luan está ou não ficando com Bárbara Evans. Em seu twitter Bárbara comunicou  Luan que  havia respondido sua DM até ai tudo bem coisa normal até mesmo para amigos. Mais logo depois Bárbara começou a postar frases como por exemplo : Se eu soubesse o que fazer para tirar você da cabeça. Na noite de ontem houve ainda uma discussão entre Bárbara e fãs de Luan Santana, não sei o que as fãs do astro sertanejo falaram mais Bárbara não ficou quieta e disse : 


Site de Luan Santana está desativado

Hoje dia 16 de novembro o site do cantor Luan Santana amanheceu desativado ainda não sabemos porque, fãs no twitter estão questionando o porque de o site não está abrindo, vamos aguardar a produção do Luan publicar algo sobre o assunto.  

Luan Santana no JA Joinville .

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Luan Santana no JA Joinville

Daqui a pouco não perca a entrevista que Luan Santana deu ao Jornal do Almoço de Joinville, não percam o programa é na rede globo.

Luan registra record de público em Joinville - SC

Luan Santana postou em seu twitter oficial que houve record de público no show que fez em Joinville - SC na Festa das Flores. @luansantana Minha negas e parceros qebraram tdo hj em Joinville SC! Recorde de publico! Foi lindo! 

Luan Santana no Ver Mais hoje.

Ontem Luan Santana se apresentou em Joinville - SC e o programa Ver Mais conseguiu uma entrevista exclusiva com o cantor. Não percam o programa vai ao ar hoje 15 de novembro às 13:40, lembrando que somente os moradores de Joinville e região poderão assistir a entrevista. 

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Luan Santana em Joinville - SC

É hoje o show mais esperado da Festa das Flores, Luan irá subir no palco do Mega Centro Expoville. Durante a semana vários programas de TV e rádios da região sortearam ingressos entre ele o JA Joinville que além do ingresso sorteou uma fã para entrar no camarim e ainda ganhar um violão autografado pelo ídolo. 

Que tal conhecer o Luan Santana pessoalmente?

O show de aniversário Pernambucanas pode realizar seu sonho, concorra a um momento especial com Luan Santana mais um show exclusivo, tá esperando o que?! Basta ir a uma loja Pernambucanas e a cada 100 reais em compra você ganha um cupom para concorrer. Gostou e quer participar?! Então corra pois a promoção encerra amanhã dia 15/11/2011. 

Balada das Negas

E ai negas já estão preparadas para ir na balada com o Luan? Lembrando que faltam apenas duas semanas para encerrar a promoção, a Central de Fãs listou algumas rádios para ajudar nos a fazer os pedidos. Os nomes das rádios segue na imagem ao lado.

Atenção

Amores em breve teremos novidades e promoções de 1 ano de FCO e como será a homenagem em comemoração aos 21 aninhos do Luan. Aguardem e mês que vem tem o resultado da promoção de Natal, ainda da tempo de participar, leia o regulamento e participe. Regulamento aqui.

Luan Santana se apresenta em evento no Rio, o show foi transmitido pela internet

O cantor Luan Santana levou sua música sertaneja para o público do Rio de Janeiro e incendiou a Praça da Apoteose na tarde deste domingo (13) durante sua participação na Maratona FM O Dia. 

Resultado da Promoção do JA Joinville

Luan Santana no Fantástico

Embora Luan tenha aparecido menos de 2 minutos fez a alegria das fãs.

3º DVD do Luan Santana.

Segundo o empresário de Luan Santana os mesmos já estão em busca de um novo local para gravação do 3º DVD do lindo. Anderson pediu ideias para os fãs no twitter e é claro todas querem que o DVD seja gravado em sua cidade, nós como não poderíamos ficar fora dessa pedimos a ajuda de vocês para trazer Luan Santana para Santa Catarina. Bora ajudar amores → http://twitition.com/gka5q

Luan Santana na Revista RPC 13/11/2011

Amores cliquem nos links para ver o Luan na Revista RPC: 
Clique aqui para ver.

domingo, 13 de novembro de 2011

Luan Santana fala sobre susto em avião

Fãs fazem loucuras por Luan Santana

Luan Santana em Joinville - SC

A 73ª edição da Festa das Flores traz os shows nacionais como destaques entre as novidades. Para recebê-los, será montado um pavilhão externo que acomodará o público com conforto e segurança. No dia 11/11, subirá ao palco a Banda Capital Inicial; no dia 12/11, o cantor Michel Teló; e no dia 14/11, Luan Santana. A programação iniciará sempre às 22h, após o encerramento da exposição de flores. Os ingressos já estão sendo comercializados com valores a partir de R$25,00. Informações pelo telefone (47) 3029.1546.

Luan Santana faz show na Apoteose

No próximo domingo (13), a Praça da Apoteose vai receber Luan Santana, Exaltasamba, Alexandre Pires, Belo, Revelação, Sorriso Maroto, NX Zero, Nosso Sentimento, Bom Gosto e MC Naldo. Cerca de 35 mil pessoas são esperadas e a abertura dos portões está prevista para às 13h.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11 meses do DVD Ao Vivo no Rio

Coincidência ou não hoje 11/11/11 faz 11 meses da gravação do DVD do Luan Santana Ao Vivo no Rio. Luan já estamos aguardando o próximo ok. 

Luan Santana manda mensagem carinhosa para Cacau no Twitter

Luan Santana lamentou não poder ir ao lançamento da 'Playboy' da ex-BBB Cacau. Foto: Fred Pontes/DivulgaçãoO cantor Luan Santana usou, nesta terça-feira (8), o seu perfil no site de microblogs Twitter para enviar uma mensagem carinhosa para a ex-BBB Cacau Colucci, que é capa da próxima edição da revistaPlayboy.

Na mensagem, o cantor lamentou não poder estar na festa do lançamento da revista. "Não vou conseguir ir amanhã no lançamento da revista, mas você sabe que estou sempre torcendo por você...Boa sorte nega", escreveu ele.
A modelo retribuiu o carinho, também atráves do Twitter. "Obrigada lindo!!! Você sabe que também estou sempre torcendo por você", postou.

Carnafacul tem show de Luan Santana nesta sexta

O fenômeno do sertanejo universitário Luan Santana é a atração desta sexta-feira no CarnaFacul 2011. O evento será realizado no Lago Azul, a partir das 22 horas, e contará também com a participação de Fábio Menezes e da dupla Lucas & Danilo. De acordo com os organizadores, será permitida a entrada no evento de menores de 14 anos desde que acompanhados dos pais ou responsáveis.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Resultado da Enquete : " Pra você qual a melhor música do Luan? "

O resultado foi o seguinte: 

Meteoro 10%

Sinais  12%
Adrenalina 8%
Amar não é Pecado 34%

As lembranças vão na mala 36%


Obrigada a todos que votaram, participem da nova enquete: " Você curtiu a nova hit do Luan Santana Nega? " contamos com vocês.

Que tal ir para balada com Luan Santana?

Atenção NEGAS da família LS, para mais uma promoção exclusiva da  pra vocês.Ja imaginou, 30 negas em uma balada exclusiva com o cantor Luan Santana? É a nova promoção da CF Luan Santana.De 01/11 a 02/12, peça a música "NEGA" nas radios de todo o Brasil. Após efetuar o pedido via telefone, site da rádio ou twitter o(a) participante deve enviar um e-mail à promocao@luansantana.com.br, com as seguintes informações: Nome completo, Idade, Cidade/Estado. Telefones para contato, Nome da rádio que pediu a música “Nega”, Dia e horário que pediu a música, Forma utilizada para o pedido. Cada pedido em rádio, vale como um cupom, para o sorteio final da promoção, por isso, quanto mais pedidos fizer, mais chances de ganhar. O horário e o local da “balada” será comunicado somente aos ganhadores. O regulamento COMPLETO da promoção, estará disponível no site na área FÃ CLUBE, a partir de 03/11/2011.A melhor balada do mundo, para os melhores fãs do mundo...

Humorista Ceará faz piada sobre Luan Santana

Foto mostra Ceará vesgo para tirar sarro de Luan Santana. Foto: TwitterNa tarde desta terça-feira, o humorista Ceará brincou no Twitter e aproveitou para fazer uma piada com o cantor Luan Santana. Em sua página oficial no microblog, o integrante do programa 'Pânico na TV', disse estar precisando cortar o cabelo, pois estava parecendo o cantor Luan Santana.
A mensagem foi complementada com uma foto que, além de exibir o cabelo um pouco mais comprido que o habitual, também mostra os olhos virados, fazendo alusão ao estrabismo do cantor.