Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Luan Santana ganha sutiã

Durante um show em Nova Iguaçu, no Rio, neste domingo, 30, fãs arremessaram sutiãs no palco da sensação teen. Um modelo vermelho chamou a atenção do cantor.

domingo, 30 de outubro de 2011

Luan Nosso Anjo

Ontem a FamiliaLS levou um susto e por sorte não aconteceu uma tragédia. Luan quero que saiba que estaremos para sempre com você, e que rezamos todos os dias pelo seu bem. Felizmente tudo não passou de um susto. FamiliaLuanSantana sempre com você nosso anjo.

Luan Santana fala o acidente de avião

Avião que levava Luan Santana para show faz pouso de segurança em SP

luan santana twitter (Foto: Reprodução)Uma aeronave de uma empresa táxi aéreo em que viajava o cantor Luan Santana teve que fazer um pouso de segurança na noite deste sábado (29) em São José do Rio Preto, no interior paulista. De acordo com informações do aeroporto da cidade, o avião vinha de Londrina (PR) com destino a Macaé (RJ) e, durante o voo, quebrou o radar. Por volta das 19h30, a aeronave pousou em São José do Rio Preto.
Segundo a assessora do cantor, Dagmar Alba, o susto foi grande. "O radar parou e por alguns instantes um dos motores também não funcionou. Ficamos muito assustados. Como estava chovendo, o comandante decidiu pousar em Rio Preto. Estávamos todos de cinto de segurança porque a turbulência era forte", informou. No aparelho, além do cantor e da assessora, estavam um segurança e um secretário de Luan.
Eles desembarcaram em Rio Preto. Pouco antes da meia noite, outra aeronave chegou de São Paulo. De volta ao avião, Luan Santana foi para Macaé cumprir a agenda do dia.
A aeronave com o radar quebrado permanece no aeroporto de Rio Preto. Pelo Twitter, Luan mandou um recado aos fãs. "O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda as pessoas que estão à nossa volta..Só Deus sabe o que sentimos".
Fonte: Site G1

sábado, 29 de outubro de 2011

Luan Santana no Show da Virada.

Luan Santana é presença confirmada na atração além dele tem também Zeca Pagodinho, Paula Fernandes, Claudia Leitte e Ivete Sangalo

Luan Santana nega participação em filme.

 Luan Santana, que teve seu nome divulgado para viver Leandro, negou que irá interpretar o cantor, morto em 1998, de câncer. Mendonça Filho também não confirmou a informação. "O único ator confirmado é Bruno Gagliasso", disse.

Circuito Sertanejo

No dia 1º de novembro, Sertãozinho recebe a temporada 2011 do Circuito Vivo Sertanejo. O evento, realizado no Centro de Eventos Zanini, vai trazer o show de Luan Santana.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Luan Santana e Bruno Gagliasso serão Leandro e Leonardo no cinema

Luan Santana fará o papel de Leandro na cinebiografia “Não aprendi dizer Adeus”, baseado na trajetória da dupla sertaneja Leandro eLeonardo. Como já havia sido divulgado, no papel do irmão Leonardo estará Bruno Gagliasso, que estréia no cinema com essa produção.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Assuntos no Twitter - quinta-feira, 27/10/2011

NEGAAMusicaMaisTocadaDoBrasil: tópico criado por fãs de Luan Santana, que comemoram o sucesso de “Nega”, nova música do cantor.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Luan Santana doa R$ 50 mil para campanha de combate ao câncer de mama


Luan Santana doou R$ 50 mil para a campanha da associação Américas Amigas, que promove ações voltadas ao combate à mortalidade por câncer de mama.
A doação foi realizada durante sua participação no programa especial da Hebe, na Rede TV!, na noite de terça (25). A apresentadora pediu doações por telefone e conseguiu arrecadar fundos para campanha durante a atração.

Luan Santana não recebe atores após show

Ao que tudo indica, o humor de Luan Santana não estava nada bom no último final de semana, quando o  se apresentou em Itaboraí - RJ
Segundo o jornal "O Dia", ao final da apresentação na cidade fluminense, o cantor não permitiu que a imprensa e nem alguns atores que quiseram cumprimentá-lo entrassem em seu camarim.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Novo sucesso do cantor Luan Santana.

NEGA:

Eu sei você sofreu demais
E sabe que eu não fui capaz
Mas mas mas
Aquele sonho que era meu
Descobri não era seu
É não deu

Não deu certo quanto a gente planejou
Mas o amor nos deu mais uma chance
Volta e vem viver esse romance

Nega chega junto
Vem me amar
Vem cá
Já tava arrumando a minha vida
Mas to doido pu ce bagunçar
Nega
Nega a saudade não quer sussegar
Só tá aumentando e o seu nego
Tá indo aí pra te buscar
Nega 
Eu to pronto pra te amar

Assuntos no Twitter - terça-feira, 25/10/2011

LuanSantanaNaHEBE LancamentoNegaLS: tópico dedicado à participação de Luan Santana no programa “Hebe”, que vai ao ar na RedeTV! nesta terça-feira (25). O cantor aproveitará para lançar a nova música, Nega.

Ex do Luan é a nova Miss Marília

Ela nasceu em Marília, se mudou com a família para Guaimbê e retornou para cursar faculdade. Com 1,68 de altura, Júlia Menino pesa 54 quilos e vive sua primeira experiência em concurso de miss. A família - os pais Andréa e João Alves Menino Júnior e o irmão Murilo, 14 - foi essencial nesta conquista.
Prima do empresário de Luan Santana, ela chegou a namorar o ídolo teen por três meses, em 2009, mas a carreira dele e a faculdade dela fez com que se afastassem. Entre suas predileções estão as viagens e a leitura de romances. Com os amigos costumava frequentar baladas, passeios nos shoppings e bares da cidade.

Fãs de rapper acusam Luan Santana de plágio na internet


Fãs do rapper Projota estão acusando Luan Santana de plágio pela música "Nêga", lançada nesta segunda-feira pelo sertanejo.
Na música Luan canta os versos "tava arrumando a minha vida, mas tô doido procê bagunçar", também presente na canção "Acabou", de Projota. O vídeo da canção foi publicado pelo rapper no YouTube em maio de 2008.
A discussão levou a hastag #luansantanaPLAGIOUPROJOTA ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter, como também "NegaNovoHitLuanSantana", criado pelos fãs do cantor sertanejo.

sábado, 22 de outubro de 2011

Meta 8 meses de FCO.

Dia 21 de outubro de 2011 o FCO comemorou 7 meses felizmente alcançamos nossas metas graças a vocês. Esperamos alcançar as seguintes metas até o dia 21 de novembro de 2011 :
- 1100 seguidores no Twitter @amaarnaoepecado
- 70 seguidores aqui no Blog
- 200 amigos no 4ª Perfil do Orkut
- 1500 amigos no FaceBook
- 10 inscritos no canal do YouTube
- 20 seguidores no Tumblr 
- 10 seguidores no Formspring
- 500 membros na Comunidade Oficial do FCO
Contamos com vocês Familia Luan Santana. 

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Nova música Luan Santana

A partir desta terça - feira 25 de outubro todos poderão pedir a nova música "Nega" do Luan Santana  nas rádios do Brasil. Gente será que está música foi feita para as fãs? 

Luan Santana é xingado no twitter.

Luan Santana foi "xingado" por uma usuária do twitter que ao comentar a Tag #FimDoMundo colocou o nome do cantor. "Já sobrevivemos à gripe suina, banda Restart, Luan Santana e calça saruel, o #FimDoMundo é fichinha!" disse a mesma. 

Assuntos no Twitter - quinta-feira, 20/10/2011

A Tag LuanSantanaNoHojeEmDia esteve nos TT's mundiais a mesmafalava sobre o programa "Hoje Em Dia" , da TV Record, exibiu nesta quinta-feira (20) reportagem com o cantor Luan Santana. Fãs do músico comentam a atração. 

Luan Santana estrela campanha de aniversário de rede varejista

Luan Santana é o novo garoto-propaganda da campanha de aniversário da Pernambucanas. Ele estrela o comercial dos 103 anos da rede varejista, que começa a ser veiculado no mês de outubro.

Gianne Albertoni pega carona no jatinho do cantor sertanejo Luan Santana


A apresentadora Gianne Albertoni acompanhou um dia na rotina do cantor sertanejo Luan Santana, em reportagem para o Hoje em Dia, da Record.
Além de pegar carona no jatinho do astro, Gianne andou a cavalo com Luan e fez um passeio relaxante antes de enfrentar outro show de sua concorrida agenda. 

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Orkut FCO.

Amores nesta terça-feira criamos o 4º Perfil do Orkut do FCO, obrigado a todos que vem acompanhando o desenvolvimento do FCO, só temos tudo isso graças a vocês fãs do Luan que compartilham conosco o sonho de conhecer o Divo. Adicionem o 4º Perfil clicando aqui. Entre na página contato, e veja outras redes sociais que o FCO possui e outros meios de comunicação. 

Vilar anuncia comissão da Expô 2012

A novidade é que a festa pode voltar a ter atrações mistas, envolvendo o sertanejo de Jorge & Mateus e Fernando & Sorocaba; o pop rock de Capital Inicial e o axé de Ivete Sangalo.
As atrações para a Super Expô Fernandópolis poderá contar com as duplas, Humberto & Ronaldo, Roupa Nova, Luan Santana ou Victor & Léu, (dependente de agenda). 

Hebe grava programa em prol da associação Américas Amigas

Na noite de terça-feira (19), Hebe Camargo gravou um programa especial em prol da associação Américas Amigas, uma organização sem fins lucrativos que promove ações de combate à mortalidade por câncer de mama. Luan Santana, Zizi Possi e o grupo Falamansa animaram o programa com seus hits.
O programa Hebe especial vai ao ar na terça-feira (25), às 22h15, na RedeTV!. Na segunda-feira (24), a emissora lança no Manhã Maior a campanha.

Luan Santana será padrinho de casamento do seu empresário, Anderson Ricardo


Não é dessa vez que o cantor Luan Santana vai subir ao altar para casar. Ele apenas vai acompanhar a troca de alianças do seu empresário Anderson Ricardo, no final do ano, na condição de padrinho.
De acordo com a revista Caras, Luan provou, nesta terça-feira (18), o terno que vai vestir durante a cerimônia.
O cantor ficou empolgado com a possibilidade de usar terno, já que não costuma fazer parte do seu figurino. E as fãs, será que vão aprovar o Luan de terno?
* Com informações da Caras

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Nova madrinha do FCO

Amores agora além da Mãe Rosa a Denise esposa do Marreta é nossa madrinha. Estamos muito feliz por ter duas madrinhas super queridas. 

Fernando e Sorocaba gravam CD e DVD na Ópera de Arame.

A gravação do CD e DVD Fernando e Sorocaba – Acústico na Ópera de Arame promete movimentar um dos cartões-postais de Curitiba – PR nos próximos dias 25,26 e 27 de Outubro. Luan Santana, Inimigos da HP e a dupla Thaeme e Thiago são convidados especiais deste projeto.

Ilha fecha em Bonito, Luan Santana foi apontado como um dos interessados na compra.

Com 2,6 hectares, um dos principais pontos turísticos de Bonito está fechado há um mês e meio. Quem responde pela área são os advogados, diz ele. Até Luan Santana foi apontado como um dos interessados na compra. O padre garante que não. "Nem conheço o Luan Santana, acho difícil ele ter tentado comprar sem que eu ficasse sabendo".

O pai do cantor sertanejo também nega qualquer interesse. "Não tem nada disso não. O que o Luan já comprou por ai... tá de brincadeira. Um monte de gente já me ligou para perguntar isso, mas é mentira", garante Amarildo Santana.

Justiça pode suspender show de Luan Santana em Itaboraí

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER)  - O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) propôs à Justiça Ação Civil Pública (ACP), com pedido de antecipação de tutela, para suspender a realização do show do cantor Luan Santana previsto para ser realizado na casa de diversões Happy Land, no dia 23 de outubro, em Itaboraí. A medida foi tomada porque nem a empresa organizadora do evento nem a proprietária do estabelecimento apresentaram todos os alvarás, autorizações e certificados necessários para a garantia da segurança do público, estimado em 20 mil pessoas. Também foi requerida em caráter liminar a suspensão da venda de ingressos e devolução do valor pago por quem já comprou as entradas.

Leia mais sobre esse assunto em http://www.oreporter.com/detalhes.php?id=61755#ixzz1bAMp3Y7g 
©2009 - 2011. Todos os direitos reservados a O Repórter.com Ltda Me. Reprodução de conteúdo proibida sem autorização escrita dos editores do portal. 

domingo, 16 de outubro de 2011

Uma fã louca por Luan Santana


Zanilda Cardoso Rodrigues, de 45 anos, mora em Tubarão e esteve em Criciúma nesta sexta-feira para tentar realizar um sonho: conhecer de perto o cantor Luan Santana. O artista se apresenta neste domingo em Forquilhinha, no encerramento da Heimatfest.
“Eu sou muito fã dele. O que eu mais quero nesta vida é conhecê-lo. Faço tudo por isso”, declarou Zanilda, no que foi uma das poucas declarações com algum sentido que conseguiu dar à nossa reportagem, tamanho é o desejo de conhecer Santana.
"Eu não durmo e não como direito. Essa é a minha grande chance de conhecer o meu ídolo", afirmou, quase aos prantos. Ela pretende vir a Criciúma neste sábado, onde ficará hospedada na casa de uma amiga, para ir a Forquilhinha no domingo e acompanhar o show do cantor.
Fonte: Portal Clicatribuna

Celebridades brilham nos Meus Prêmios Nick


Os premiados foram:

Cantor Favorito - Luan Santana
Cantora Favorita - Paula Fernandes
Música do Ano - Um Beijo (Luan Santana)
Gata do Ano - Mel Fronckowiak (Rebelde)
Gato do Ano - Caio Castro
Ator Favorito - Ricardo Tozzi
Atriz Favorita - Sophia Abrahão
Game Favorito - Angry Birds Rio
Atleta Favorito - Neymar
Artista Internacional Favorito - Dulce María
Revelação Musical - Manu Gavassi
Twitter Favorito - @nickelodeonbr
Programa de TV Favorito - Rebelde
Filme do Ano - Harry Potter e as Relíquias da Morte II
Desenho Favorito - Bob Esponja
Humorista Favorito - Leandro Hassum
Cabelo Maluco - Neymar
Personagem mais Engraçado - Sam (I-Carly)
Ajude Seu Mundo - Casa do Zezinho
Banda Favorita - NX Zero

Raul Gil proíbe Luan Santana de cantar em seu programa, no SBT

Messias já havia feito algumas críticas ao trabalho de Luan, que não foram bem absorvidas. Com o pedido do cantor, a direção do "Programa Raul Gil" bateu o martelo e decidiu proibir qualquer menção ao artista. Nenhum calouro ou criança pode tocar no nome de Luan Santana nem cantar as suas músicas.

Leia mais sobre esse assunto em http://www.oreporter.com/detalhes.php?id=61576#ixzz1aycwbwdx 
©2009 - 2011. Todos os direitos reservados a O Repórter.com Ltda Me. Reprodução de conteúdo proibida sem autorização escrita dos editores do portal. 

Gusttavo Lima desabafa sobre comparações com Luan Santana

O cantor Gusttavo Lima resolveu dar um basta nas comparações que vem sofrendo por seguir o mesmo caminho solo que o astro sertanejo Luan Santana.
- Essa comparação e rivalidade é algo insignificante e não existe... Se criticam é porque estamos incomodando muito e fazendo diferente ...Ninguem chuta cachorro morto

Assuntos do dia no Twitter - terça-feira, 11/10/2011

#TwitcamLS: comentários sobre a sessão de Twitcam com o cantor Luan Santana na noite de segunda-feira (10).
Esqueci de Te Esquecer: música que Luan Santana cantou durante uma sessão de twitcam realizada nesta segunda-feira (10).

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Hoje 10/10 Twitcam com Luan Santana

No final da tarde de hoje a Central de Fãs do cantor Luan Santana comunicou a tal surpresa que o cantor havia prometido as fãs, anunciando então que ainda hoje terá twitcam com Luan Santana e que o mesmo durante a filmagem Luan contará algumas novidades a todos. Agora é só aguardar e ficar atentos no Twitter! 

Luan Santana nos TT's

O cantor Luan Santana anunciou, pelo Twitter, que teria uma surpresa para os fãs nesta segunda. As fãs criaram a Tag  SurpresaLS que permaneceu durante toda tarde nos TT's para comunicar toda a família Luan Santana.

Rafinha Bastos achincalhou o cantor Luan Santana

Apesar da presença quase espectral no espetáculo, Wanessa Camargo não foi o único famoso citado por Rafinha, que achincalhou o cantor Luan Santana e globais como Luciano Huck. Logo no início da apresentação, ao falar de uma operadora de telefonia móvel que teria um serviço usado apenas “por prostitutas e traficantes”, o humorista foi muito aplaudido – só não mais do que quando ironizou a possibilidade de ser processado pela piada grotesca com a cantora. “É celular usado por traficante, e o pior é que eles sabem disso”, falou, se referindo à operadora. “Não é à toa que têm o Fábio Assunção como garoto-propaganda.”

Luan Santana almoça no Rio e encontra Mirella Santos

Luan Santana aproveitou o tempo livre em sua agenda e almoçou juntamente com seu segurança em uma churrascaria no Rio de Janeiro na saída Luan encontrou Mirella e David Brazil que também almoçavam no local. 

Luan Santana ganha sutiã de fã

No show realizado neste Domingo em Campo Grande - RJ com um público de 20 mil pessoas Luan ganhou um sutiã com uma dedicatória de uma fã, no sutiã ainda estava o pedido pelo follow do lindo no twitter.