Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Prêmio Vagalume 2011

Atenção amores faltam menos de 8 horas para iniciar a votação para o "Prêmio Vagalume 2011", como vocês sabem a Central de fãs do Luan Santana está participando na categoria Sites Oficiais, o FCO também está participando por isso contamos com vocês para garantir mais este prêmio para FamiliaLS.








Fã sites / Blogs: http://www.vagalume.com.br/premio/fasites/3ade68b5gc7e6eda3/
Sites Oficiais: http://www.vagalume.com.br/premio/sites/3ade68b5gbad6eda3/
Redes Sociais: http://www.vagalume.com.br/premio/redesocial/3ade68b5gfae6eda3/

Contamos com a ajuda de vocês amores, quem puder divulgar agradecemos !

sábado, 24 de setembro de 2011

Esposa do Marreta seguiu o FCO.

Agora além da Backin Vocal do Luan Santana Daiane Nazzi a esposa do baterista do mesmo seguiu o Fã Clube na noite do dia 23 de setembro de 2011. Estamos muito feliz a cada dia mais perto de conseguir o Follow do Luan Santana.

Luan Santana na Heimatfest

O evento que celebra as origens de Forquilhinha, acontece entre 11 e 16 de outubro, mas as atrações já iniciam no dia 3 de outubro, com a apresentação da Esquadrilha da Fumaça. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas para saborear a farta gastronomia, atrações culturais, shows regionais e nacionais com Chimarruts e Luan Santana. 

Luan Santana em Guaratinguetá – SP

Hoje Luan Santana sobe no palco na cidade de Guaratinguetá – SP a partir das 0h30 para apresentar seu show no Recinto de Exposições da cidade. Segundo os organizadores a expectativa par este show é muito grande por parte dos fãs que já garantiram ingressos antecipados desde a última semana.

Luan Santana é eleito melhor cantor jovem.

A 10ª Edição do Premio Jovem Brasileiro que aconteceu nesta semana no Memorial da America Latina, concedeu a Luan Santana o prêmio de ‘Melhor Cantor Jovem’ pelo segundo ano consecutivo. Segundo os organizadores, Luan Santana mais uma vez bateu recorde de indicação para o prêmio. 

Familia LS x Bruno Mazzeo


Danilo Gentilli, tudo indica, ganhou mais um desafeto na rede de microblogs Twitter. O humorista mandou umas alfinetadas para Bruno Mazzeo. Tudo começou quando Bruno reclamou de um blogueiro, que o estava atacando.


Luan Santana no Altas Horas

No dia 1°o Altas Horas será um programa inteiramente dedicado aos 20 anos da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Participações confirmadas de Victor & Léo, Luan Santana e César Menotti & Fabiano, cantando músicas de sucesso dos homenageados. 

Rodeio Brahma Country agita Mangaratiba


A 22º Expo cultural e Festa do Peão da cidade, que acontece até 25 de setembro, promete ser a maior festa da história de Mangaratiba. Os shows, ficam por conta estrelas do primeiro escalão da MPB, como Luan Santana que se apresentou dia 22/09, Seu Jorge ontem, Ana Carolina hoje e Vitor e Léo amanhã. O evento será no Parque de Exposições, na Estrada da São João Marcos, em Nova Mangaratiba.

Lançamento do Palmas Country Folia

Luan Santana se apresenta durante lançamento oficial do Palmas Country  - que será realizado na Praia da Graciosa  no próximo dia 4 de outubro.  Além de Luan Santana, a dupla sertaneja 
Conrado e Alecksandro e o Air Craft  - um dos maiores nomes dos projetos life do Brasil fazem parte da programação.

Luan Santana no MünchenFest

Se depender dos shows que trará para esta edição, a Münchenfest deste ano irá ‘bombar’. Luan Santana Paula Fernandes  , dois dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade, estão confirmados como atrações do evento. A informação foi confirmada pela secretária de Cultura e Turismo, Elizabeth Silveira Schmidt.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

São apenas sonhos , mas os mais valiosos !

O FC criou uma comunidade no dia 9 de setembro , hoje com 183 membros faz o maior sucesso , conta um sonho super especial , postamos a continuação todos os dias os leitores sempre pedem mais porque a história é muito linda . 
Então entre lá e confira clique aqui .

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Promoção 6 meses de FC.


Link que deve ser divulgado:  ' .

Participem da enquete.

Amores participem da enquete "Luan Santana te segue no Twitter?" vocês têm apenas 9 dias para votar. Participem.

Carteirinha do FC.

É fã de carteirinha do Luan e ainda não possui sua carteirinha? Deseja possuir? Peça já a sua por recado no Orkut é gratuita. Tá esperando o quê? Agora só não é fã de carteirinha quem não quer.

Novidade no Twitter do FC.

A cada mês que passa preparamos algo novo para vocês. Este mês estamos comemorando 6 meses de FC por isso iniciamos no Twitter do FC @amaarnaoepecado o #Imagine com o Luan e o #HoróscopoLS. Siga e aproveite mais este recurso que o FC lhe oferece. Fiquem ligados estamos preparando uma grande novidade em comemoração a um ano de FC.

Luan no #MPN

Amores o Luan está concorrendo no Meus Prêmios Nick, então bora votar para o Divo afinal tanto ele como a Familia LS merece mais está conquista. Clique aqui para votar.

Meta 7 meses de FC.

Dia 21 de Outubro o FC comemora 7 meses até o dia gostariamos de alcançar as seguintes metas:
- 800 Seguidores no Twitter : @amaarnaoepecado 
- 60 Seguidores aqui no Blog;
- Lotar o 3º Perfil do  Orkut
- 1.000 Amigos no FaceBook
- 10 Inscritos no Canal do YouTube
- 14 Seguidores no Tumblr
Contamos com vocês Familia Luan Santana.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Materiais escolar 2012 - Luan Santana.

Atenção amores já foi lançada a linha de materiais do Luan Santana 2012,  por isso não percam tempo corram logo para garantir o seu. Mais informações acesse Luan Santana Shop.

Forquilhinha faz sorteio de ingressos para shows nacionais

Cinco ingressos para o show do cantor Luan Santana e mais cinco para o show da banda Chimarruts serão sorteados neste sábado, durante as exibições de grupos do Festival Internacional de Danças Folclóricas e Urbanas (o Festinfolc 2011), em Forquilhinha. As apresentações estão marcadas para este sábado, no Centro de Eventos da cidade.

Palmas Country 2012 será lançado com show de Luan Santana

Dois milhões de seguidores no twitter, mais de 500 mil cópias vendidas, em 2011, melhor show de 2011 de acordo com o Prêmio Multishow, agenda com cerca de trinta show’s por mês e uma multidão o seguindo por onde passa. Esta é a descrição de Luan Santana, um dos  verdadeiro fenômeno de bilheteria pelas cidades em que passa. A apresentação do cantor será feita durante o lançamento do Palmas Country 2012. Além de Luan Santana, o evento contará com a presença da dupla Conrado e Aleksandro e  do grupo Airkraft Live Show, que é  considerado uma das melhores apresentações de música eletrônica do momento.
Os ingressos para o evento já estão sendo comercializados e podem ser adquiridos na Zoomp do Palmas Shopping. A grande novidade é a realização de um camarote teen para os menores de idade - sem a venda de bebida alcoolica.
Fonte: ASCOM

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Luan Santana acompanha gravação do CD de Conrado e Aleksandro

Em seu twitter o cantor postou  : to no estudio com o e ta ficando top demaaaais o disco deles!
O mesmo ainda disse que está preparando uma surpresa para suas fãs.  : to preparando surpresas pra vcs =) vcs nao perdem por esperar! 
Qual será a surpresa do Divo?

Mãe Rosa madrinha do nosso FC.

É com muito orgulho que apresento a vocês a mais nova madrinha do nosso Fã Clube, Rosa Makino conhecida por todos como Mãe Rosa. Seja bem vinda ao nosso Fã Clube, estamos muito felizes que tenha aceito nosso convite.

Luan Santana tem medo de morrer em acidente de avião

O cantor Luan Santana contou, em entrevista à revista "Tititi", que tem medo de morrer em um acidente de avião, assim como aconteceu com os integrantes da banda Mamonas Assassinas, em março de 1996.
Luan disse que reza toda vez que entra em um avião. Ele pede a Deus para que abençoe o piloto e proteja as pessoas que estiverem na aeronave.
Na entrevista, ele revela que sempre fica tenso e não consegue "pregar o olho" enquanto está voando, e que prefereria viajar de ônibus, mas que, como chega a fazer 25 shows mensais, o meio de transporte terrestre é inviável.
O cantor ainda afirmou que em alguns momentos, durante as turnês, sente solidão e fica com vontade de voltar para casa e reencontrar a família.
Fonte: Site Bom Dia.

Ivete Sangalo recebe Luan Santana para show comemorativo

Para comemorar  10 anos à frente do Bloco Coruja, Ivete Sangalo convidou o sertanejo Luan Santana para uma apresentação especial no domingo, no circuito Campo Grande, em Salvador. Não é a primeira vez que os dois se apresentam juntos.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Contatos do Fã Clube.

Olá amores gostariamos muito de ter você em todas as redes sociais por isso peço que vocês cliquem aqui e nos adicionem tanto no MSN, Orkut, Twitter, etc. como sigam o Blog. Conto com a ajuda de vocês. Desde já muito obrigado.

Anderson Silva canta música do Luan Santana no programa da Hebe.

O artista das artes marciais mistas Anderson Silva foi o convidado especial do Programa da Hebe, na RedeTV, onde respondeu perguntas de Paula Sack, repórter do UFC Brasil, da faixa preta Kyra Gracie e da atriz Renata Ricci, no quadro Roda de Mulheres. Anderson terminou coroou sua participação no programa com o tradicional selinho na diva da TV brasileira e cantando uma música do cantor Luan Santana.

Luan Santana na Feira citrícola de Bebedouro.

Com expectativa de receber 50 mil pessoas em quatro dias de festa, a organização da Feccib (Feira Citrícola, Comercial e Industrial de Bebedouro) investiu R$ 1 milhão em infraestrutura e atrações. A festa acontece de 14 a 17 de setembro no recinto localizado na avenida 15 de Novembro. Luan Santana se apresenta na sexta-feira dia 16 de Setembro.

Luan Santana descansa e compõe novas canções em Londrina

Depois de uma maratona de shows, comerciais e ações promocionais, Luan Santana ganhou uns dias de folga.
De acordo com a assessoria, o cantor retornou para sua casa, em Londrina, no Paraná, depois de ficar quase um mês longe.
“Luan está curtindo sua família e falou que o que mais queria era comer a comida da mamãe: arroz, feijão, bife e salada”, disse sua assessora.
O cantor só retoma a agenda de shows na quinta-feira (15), quando se apresenta em Ituiutaba (MG).
A assessoria de imprensa informou que Luan já está compondo novas e belíssimas canções, e que em breve terá novidades para os fãs .
 

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Jovem é baleado durante show do Luan Santana

O comando da Corregedoria da Polícia Militar abriu inquérito para apurar o envolvimento do soldado Paulo Henrique, lotado no 7º Batalhão da Polícia de Redenção, que na noite de quinta-feira passada se envolveu em uma confusão, baleando com um tiro na barriga o trabalhador autônomo Cleverson Miranda dos Santos, de 18 anos, que reside na rua 13 de Maio, no Setor Santos Dumont. O baleamento aconteceu durante o show do cantor Luan Santana, no Parque de Exposição Izidório Júnior. Segundo o relato da mãe da vítima, Carmélia de Jesus, tudo aconteceu quando Cleverson foi até o banheiro da casa de shows e o policial Paulo Henrique entrou empurrando a porta com certa violência, o que teria feito com que Cleverson se assustasse.

A Familia Luan Santana lamenta o ocorrido. Nossos sentimentos a familia da vítima.

Será verdade: Gui Pádua tem o nome de Luan Santana tatuado no corpo.



Hoje surgiu na internet um vídeo em que Gui Pádua aparece prestes a tatuar, o nome do cantor sertanejo Luan Santana, em sua nádega direita. Será verdade ou apenas uma brincadeira?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Um ano do Lançamento da música Adrenalina

Hoje 12 de setembro de 2011 faz um ano que a música Adrenalina do cantor Luan Santana foi lançada. A data foi lembrada em todas as redes sociais, fãs do cantor homenagearam o ídolo com a Tag UmAnoDeAdrenalina nos TT's.

Luan Santana no Paulínia Arena Music

A cidade de Paulínia interior de São Paulo realiza de15 a 25 de Setembro a 3ª edição do PAM (Paulínia Arena Music). Em seu primeiro ano o PAM, foi o primeiro rodeio a encarpetar a arquibancada. Em 2010, foi o primeiro rodeio (montado) 100% coberto. E para 2011 aestrutura do PAM vem como a maior arena coberta do Brasil. Luan Santana sobe ao palco dia 18 de setembro assim como os cantores  Kleo Dibah & Rafael, Guilherme & Santiago. 

Monique Alfradique desmente romance com Luan Santana

Sobre o coração, Monique disse que ele está vazio. "Estou solteira e sozinha", falou. Ela aproveitou para desmentir os boatos de que teria ficado com Caio Castro e Luan Santana durante a festa do primeiro capítulo da novela na casa de Wolf Maia. "Não tem nada a ver. O povo quer me arrumar namorado, mas eu estou sozinha", disse.

Cacau é vítima de pegadinha sobre affair com Luan Santana

Cacau caiu na pegadinha de um fã durante sua participação em um evento de moda que aconteceu em Goiania. Depois de cruzar a passarela com um modelito justíssimo, a ex-BBB recebeu um cartaz que questionava qual teria sido a sensação de ter ficado com o cantor Luan Santana e depois ter sido "jogada fora".

Em entrevista ao EGO, Cacau disse que após o namoro relâmpago acabou se fastando do cantor sertanejo: "Agora realmente é apenas amizade, juro (risos). Mesmo sendo amigos nos afastamos um pouco por conta da exposição que tivemos."

domingo, 11 de setembro de 2011

Melhor show.

Não basta só a palavra das fãs para falar que o show do Luan é perfeito, afinal somos suspeitas de falar isso, mais agora está comprovado o show do cantor sertanejo Luan Santana é o melhor sempre. 

Luan em Itu - SP

Como o Luan disse em seu Twitter o show em Itu foi perfeito de mais, a arena onde foi realizado o show se encontrava lotada. No dia 19 de novembro Luan retorna à Itu.

sábado, 10 de setembro de 2011

Luan Santana está Bombando.

De nada adiantou Luan Santana reclamar de falta de tempo para curtir a vida: em sua primeira viagem para show em Nova Iorque, Luan chegou num dia e foi embora no outro... Tinha show no Brasil 24 horas depois de se apresentar nos EUA! No total, o cantor viajou – no período - quase 30 mil quilômetros. Com direito à 22 horas no ar!
Fonte: Site O Povo Online. 

Ex-BBB Maria Melillo no camarim do Luan Santana.

A ex-BBB Maria Malillo curtiu a noite de sexta-feira (9) no Rodeio de Limeira, no interior de São Paulo. A vencedora da última edição do Big Brother Brasil  chegou à festa acompanha por um casal de amigos e seu assessor de imprensa. Antes do show de Luan Santana, Maria passou no camarim do do sertanejo para tirar foto e bater um papo.

Redes sociais, linguagem e disputas simbólicas

os fãs e anti-fãs de artistas voltados a um público infanto-juvenil, como Justin Bieber, Restart ou Luan Santana, buscam a visibilidade dos ídolos e se organizam sistematicamente de forma a banir as hashtags negativas sobre os mesmos, repercutindo diretamente em mudanças no algoritmo dessa rede e na edição dos trending topics, conforme indicou o executivo-chefe do Twitter, Dick Constolo, em entrevista recente na Folha de S. Paulo. As próprias bandas, conscientes do uso das tags pelos fãs, já procuram formas de incentivar esse engajamento como forma de visibilidade, convocando os fãs a utilizarem as hashtags em determinados dias da semana ou horários.

Adriana visita bastidores do show de Luan Santana

Na noite desta sexta-feira, 9, Luan Santana se apresentou na cidade de Limeira, no interior de São Paulo, e contou com convidados especiais em seu camarote. Entre os presentes, estava a ex-BBB Adriana, que fez questão de tirar uma foto ao lado do cantor antes do show.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Arrecadação de Brinquedos do Dia das Crianças

A loja Pernambucanas em parceria com o cantor Luan Santana, estão arrecadando brinquedos para doar à crianças carentes neste dia das crianças. Para participar é simples vá a uma loja Pernambucanas e leve a sua doação até o dia 09 de outubro. Ao doar, você ganhará a revista Ciranda.

Liminar cai e menores vão poder assistir shows no rodeio de Itu

Menores a partir de 16 anos, desacompanhados, poderão entrar no recinto do Rodeio de Itu. Mas com a decisão do Tribunal de Justiça, os jovens poderão participar neste sábado o cantor Luan Santana, marcado para às seis da tarde.

Luan Santana em Goianésia

Considerada a Festa do Povo, a Exposição Agropecuária de Goianésia chega à sua 38ª edição e é considerada uma das maiores do Estado. Os portões vão ficar abertos. A Exposição será entre os dias 18 a 27 próximos no Parque de Exposição Crebilon Menandro de Araújo Rocha.
A programação inclui diversos shows de artistas de renome nacional, entre eles Luan Santana.

Luan Santana realiza show em Guará

O show acontece no Recinto de Exposições em Guaratinguetá, e antes da entrada de Luan Santana dia 23 de setembro quem se apresenta é a banda Jô & Samuel. A abertura dos portões será à partir das 20 horas.
Estrutura
Área Vip Kids montada em frente ao palco, com banheiros exclusivos, mesas e cadeiras de apoio, destinada somente para crianças até 12 anos acompanhadas dos pais ou responsável. Quem estiver na Área Vip Kids terá direito a acesso a todos os ambientes do show.
Área Vip Premium montada em frente ao palco, com banheiros exclusivos com acesso liberado somente para o setor pista.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Artistas gravam vídeo contra exploração sexual

O clipe da música "Carinho da Verdade", que faz parte de uma campanha nacional contra o abuso e a exploração sexual infantil, contou com a participação de 22 artistas convidados, dentre eles Xuxa, Luan Santana, Maria Gadú, Preta Gil, Lenine, e os baianos Ivete Sangalo e Saulo Fernandes.

Vocalista do NX Zero defende Luan Santana

No tapete vermelho, o vocalista da banda NX Zero Di Ferrero defende os maiores indicados da noite, Luan Santana e Restart, com quem tocará esta noite, ao lado de Leo Jaime, Paula Fernandes e Fiuk.
"É muito legal tocar com uma galera que te influenciou, como Leo Jaime. Quanto a essa galera mais nova acho que tem mais é que respeitar. Eles estão se divertindo e ralando muito também", afirmou à Folha.

Luan Santana e Thiaguinho rebolam em show

No show que fizeram no Brazilian Day, o cantor apelidado de "meteoro da paixão" e o namorado de Fernanda Souza protagonizaram um dueto na música Fugidinha, canção composta por Thiaguinho e Rodriguinho e sucesso na noz de Michel Teló.

Independência teve músicas de Luan Santana

O desfile oficial em comemoração à Independência do Brasil teve um tom ainda mais patriótico nesta quarta-feira (7), em Brasília. Regente da fanfarra Dragões da Independência, o tenente Almeida Machado da Costa promete valorizar artistas locais no repertório. Estrangeiros só se farão presentes nos clássicos da cavalaria, que compõem o lado militar da cerimônia, conta o músico.
- Nós temos muitos valores no nosso País - justifica.
Alegando atender ao gosto popular, ele anuncia canções de Luan Santana e outros cantores.

Luan Santana ganha prêmio de melhor show

O cantor sertanejo sul-matogrosensse Luan Santana levou para casa, na noite desta terça-feira (6), o microfone de ouro da 18ª edição do Prêmio Multishow na categoria de melhor show. Luan foi o artista com mais indicações para o prêmio. No ano passado o artista levou o prêmio na categoria revelação. 
Ao todo, os premiados foram:




Melhor Grupo: Exaltasamba
Melhor Artista Sertanejo: Paula Fernandes
Melhor Cantora: Paula Fernandes
Melhor Cantor: Di Ferrero
Melhor Álbum: Restart
Melhor Clipe: Pra você Lembrar, Restart
Melhor Show: Luan Santana
Melhor DVD: Ivete Sangalo
Melhor Instrumentista: João Barone
Revelação: Monique Kessous
Experimente: Garotas Suecas

Assuntos do dia no Twitter - terça-feira, 6/9/2011

OMultishowÉSeuLS: mobilização de fãs de Luan Santana para que o cantor vença o Prêmio Multishow de Música Brasileira, que acontece nesta terça-feira (6) e tem votação popular. O cantor concorre em diversas categorias.
Os trending topics do Brasil foram mensurados às 12h27.

Rechuan anuncia atrações da Exapicor

O prefeito de Resende, José Rechuan (DEM), anunciou na manhã de hoje (6), as atrações da 44ª Exapicor (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende).
Dia 29 a apresentação única será com o cantor Luan Santana, às 23h.

PAM é oficialmente anunciado

Na noite de ontem, foi oficialmente anunciado o Paulínia Arena Music 2011 (PAM), no Theatro Municipal, que acontecerá de 15 a 25 de setembro, no Parque Brasil 500.
O palco do PAM será integrado por artistas como João Bosco e Vinícius no dia (15), Michel Teló e João Carreiro e Capataz (16), Luan Santana, Kleo Dibah e Rafael, e Guilherme e Santiago (18).