Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pelo segundo ano consecutivo, Luan Santana quebra recorde em Barretos-SP

No último final de semana, o cantor Luan Santana se apresentou na 56ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos-SP e pelo segundo ano bateu o recorde de público do evento.
Assim como em 2010, o cantor arrastou uma multidão para o recinto e todos os ingressos para o seu show se esgotaram na tarde de sexta feira, garantindo a lotação máxima do local.
Luan retribuiu a presença e o carinho dos seus fãs, com um grande show, onde cantou grandes sucessos como “Amar não é pecado”, “As Lembranças vão na Mala” e “Meteoro”.
Na música “Vou Voar”, em um dos momentos mais esperados da noite, o cantor foi içado a aproximadamente 15 metros de altura, levando o público ao delírio.
Com o término de seu show, Luan surpreendeu a todos e apareceu no Palco Esplanada, onde se apresentava a dupla Conrado e Aleksandro e juntos, cantaram algumas músicas, encerrando assim, sua participação na maior festa de peão da América Latina.
Assessoria de Imprensa

Luan Santana no Brazilian Day

LuanSantanaEmNY: fãs de Luan Santana usam a tag para promover o show que o cantor fará domingo (4) no Brazilian Day em Nova York.

Festa do Peão recebe público de 980 mil pessoas

A 56ª Festa do Peão de Barretos recebeu um público de 980 mil pessoas em 11 dias, segundo a organização. O evento, que terminou no domingo (28), teve mais de cem shows musicais, rodeio, concurso culinário, feira comercial e espaço infantil.

Luan Santana: "O sertanejo está na minha essência"

Mal acabou de lançar um DVD gravado no Rio de Janeiro, envolvendo uma superprodução e com participações de Ivete Sangalo e da cantora Belinda, Luan Santana já prepara novidades para o público ainda esse ano.
“Esse ano ainda a gente vai lançar coisa nova. Até novembro tem novidades pra galera que me acompanha”, diz o cantor a O Fuxico.

Luan Santana é desafiado por Luciano Huck no Agora ou Nunca

Nos bastidores do programa Caldeirão do Huck,  da Globo, Luan Santana foi convidado a participar  de uma brincadeira para o site da atração, o quadro Agora ou Nunca Cinco Estrelas. Na prova, o cantor foi desafiado a colocar uma fronha em um travesseiro utilizando apenas uma mão, em apenas 50 segundos.
No começo do desafio, Luan se enrolou um pouco, mas depois pegou o jeito e consegiu cumprir a prova em 43 segundos. 
"Viu galera, não é tão impossível assim não. Em 43 segundos", comemorou o cantor.

Luan Santana visita RJ, MG e MT


O Luan Santana começou no dia 28 uma série de quatro shows que encerram a sua agenda no mês de Agosto. Volta Redonda-RJ, Juiz de Fora-MG, Paraguaçu-MG e Primavera do Leste-MT, são as cidades que receberão Luan Santana, antes da viagem para Nova Iorque (EUA), onde se apresentará no Brazilian Day (04/09).

Luan Santana estreia como produtor musical e lança dupla

 
Cantor Luan Santana conta por que decidiu apostar na carreira de produtor musical e lançou a dupla Conrado e Aleksandro. No papo, os três contam como surgiu a parceria e como conciliam as agendas para as gravações do CD que tem lançamento previsto para este semestre. A dupla participou do show de Luan Santana que aconteceu em 26 de agosto de 2011 na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. 
Fonte: Porto Gente

Fãs prestigiam encontro de Luan Santana com Fernando e Sorocaba

O encontro entre Luan Santana e a dupla Fernando e Sorocaba aconteceu no palco principal da 56ª Festa do Peão de Barretos, na madrugada deste sábado (27). O esperado momento foi durante o show de Luan Santana, o segundo da noite.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Léo Magalhães canta Luan Santana

Com um repertório romântico e repleto de canções de diferentes artistas, Léo Magalhães agitou a arena de Barretos até as 2h15. Além de hits das rádios, como “24 horas”, cantou sucessos de Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano e Paula Fernandes.

Bebedouro volta a receber Feira após dez anos e anuncia atrações

Depois de dez anos sem nenhuma edição, a FECCIB volta a ser realizada com uma infraestrutura moderna, resultado de um investimento de aproximadamente 1 milhão de reais. Exaltasamba, Luan Santana e Munhoz & Mariano integram a programação musical da Feira.

Meus Prêmios Nick: sai a lista dos indicados

Nesta quinta-feira, dia 25, foi divulgada a lista dos finalistas do "Meus Prêmios Nick 2011".Dentre os indicados estão o atacante Neymar, o ator Caio Castro, o cantor Luan Santana, a atriz Giovanna Lancellotti e a apresentadora Sabrina Sato. 

Time de futebol júnior de MS tem zagueiro cover de Luan Santana

O  zagueiro Flávio da Portuguesa de Campo Grande, ou seria Luan Santana? Além de ser a cara do ídolo sertanejo, ele também arrisca cantorias.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dois anos DVD Meteoro

Hoje 25 de agosto de 2011 completa dois anos da gravação do DVD Meteoro que Luan Santana gravou em sua cidade natal Campo Grande - MS. Parabéns Luan s2 

Sozinhos e felizes os solteiros mais cobiçados do mundo

Luan Santana está na lista dos solteiros mais cobiçados do mundo. Luan Santana é visto com uma morena aqui, outra loira ali. Muito se falou de um possível relacionamento com a ex-BBB Cacau, mas os dois negaram. O jovem sertanejo é o sonho de consumo de muita adolescente.

Fazendinha Pedagógica do Ifet na 59ª Expofeira de Juiz de Fora

A Fazendinha Pedagógica reúne professores e alunos dos Cursos Técnicos Integrado em Agropecuária e Superior de Agronomia do Campus Barbacena. A visitação poderá ser feita das 7h às 22h, no Parque de Exposições de Juiz de Fora. A festa terá atrações como Só pra Contrariar, com entrada franca, quinta-feira (25); João Neto & Frederico e Betto Júnior, sexta-feira (26); Bruno & Marrone no sábado (27); e Luan Santana, domingo (28).

Luan Santana cheira sutiã de fã em show

Luan Santana levou suas fãs ao delírio na noite desta quinta-feira (18), durante uma apresentação em São João de Meriti, na baixada fluminense. Cantando para cerca de 20 mil pessoas, o sertanejo ganhou um sutiã de uma admiradora mais assanhada, que jogou a peça íntima no palco. Bem humorado com o gesto o cantor pegou o sutiã e em seguida deu uma cheiradinha.
Mesmo como ao som de gritos de "gostoso" e "tesão", Luan conseguiu manter a modéstia. "Acho que vocês deveriam usar óculos, mas, se ficarem me chamando de tesão e de gostoso, sei que não vou resistir", falou o ídolo do sertanejo universitário.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Orgulho de ser Fã Luan Santana. s2


Famosos participam da mobilização pela cura do câncer infantojuvenil

Em edições anteriores, a campanha já contou com o apoio de nomes como Luan Santana, Ana Maria Braga, Alexandre Borges, Julia Lemmertz, Gustavo Borges, Thiago Lacerda, Xuxa, Sandy & Junior, entre muitos outros. Ivete Sangalo, Luciano Szafir, Helena Ranaldi e Domingos Montagner fazem parte do time de personalidades que vestem a camisa do McDia Feliz 2011.

ParabensAndersonRicards

Fãs de Luan Santana dão parabéns a Anderson Ricardo de Souza, empresário do cantor, que faz 29 anos hoje. Parabéns tudo de bom e muito sucesso.

Latino mostra foto de balada ao lado de Luan Santana e David Brazil

Latino usou o seu Twitter na noite desta terça-feira (23) para mostrar uma foto em que aparecia ao lado de Luan Santana e David Brazil.
O cantor revelou que os três estavam em uma festa particular e curtiram bastante o agito:
“Eu, meus amigos @luansantana e @dddbrazil ontem na balada PRIVE do Wolf Maia. Zoamos muito!! O clima perfeito. Kkkk”, escreveu ele.

Monique Alfradique foi vista aos beijos com Luan Santana

Segundo o jornal Extra desta quarta-feira, Monique Alfradique foi vista aos beijos com Luan Santana na festa do primeiro capítulo de "Fina Estampa".
Durante a festa na casa do diretor Wolf Maia, a atriz, que integra o elenco da nova trama global, trocou beijos com o cantor em um cantinho mais isolado, no início da comemoração global.
Procurando mais privacidade, o casal subiu ao segundo andar.
Ainda sobre Monique, nesta mesma festa, já ao final do agito, ela foi abordada pelo ator Caio Castro, com quem também foi vista aos beijos, tempos depois. Segundo o jornal carioca, um dos convidados chegou até a comentar a rapidez da moça.
Mas Monique afirmou no Twitter que não ficou com ninguém durante a festa da novela e chamou os boatos de "calúnia maldosa".
"Só espero que a mídia e toda a imprensa dê essa importância pra minha trama na novela, como deram pra toda essa calúnia maldosa", escreveu a atriz no microblog.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Luan Santana vai à festa na casa de Wolf

O cantor Luan Santana (20) foi um dos convidados da festa realizada na casa do diretor Wolf Maya na noite desta segunda-feira, 22, no Rio de Janeiro. O evento reuniu cerca de 150 convidados vips para celebrar a estreia da novela Fina Estampa.

Luciano Ferraz formou dupla com Luan Santana

Aos 13 anos, Luciano Ferraz formou dupla com Luan Santana – de 2001 a 2003 –, em Maringá, observou seu grande amigo se transformar numa celebridade, fechando contratos milionários e lotando estádios em todo o País.

Luan agita a Apoteose

Uma multidão lotou a Praça da Apoteose no último domingo (21) para conferir o Champion Festival, festival de música que contou com shows de Luan Santana, Jorge e Mateus, e Chiclete com Banana. O Trio Ternura, banda liderada pelo ator Thiago Martins, fez a abertura do evento e sacudiu a galera com sucessos da música popular brasileira.

Luan Santana tira o dia para renovar o guarda-roupa

O cantor Luan Santana aproveitou alguns momentos de folga na segunda-feira (22) para passear por um shopping carioca.
O astro teen, claro, teve de vencer o assédio dos fãs que o paravam pelos corredores do local.
Acompanhado pela assessora de imprensa, o jovem visitou algumas lojas de roupa e experimentou diversas camisas de estampa xadrez. No entanto, saiu sem levar nenhuma sacola.

Luan Santana disse ter um carinho muito especial por Uberaba

Luan Santana disse que a música que ele mais gosta de cantar é mesmo Amar não é pecado – é impossível não se identificar com ela. E para as tietes de plantão, Luan confirma presença no Brazilian Day, direto de New York, no dia 4 de setembro. Esta será a primeira vez que ele vai viajar para fora do Brasil e a expectativa é imensa. Luan Santana disse ter um carinho muito especial por Uberaba, principalmente por ter muitas fãs na região, além de a cidade ser conhecida por gostar bastante de música sertaneja. Não é à-toa que o cantor é ídolo nacional.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Meta 6 meses de FC.

Metas a serem alcançadas até o dia 21 de setembro: 700 followes no Twitter @amaarnaoepecado, 60 seguidores no Blog,  20 seguidores no Tumblr, 1000 amigos no Perfil 3 do Orkut, 500 membros na Comunidade Oficial do FC. Contamos com a ajuda de vocês.

5 meses de FC.

No dia 21 de agosto o Fã Clube Amar não é Pecado completou 5 meses, e com a ajuda de todos vocês alcançamos nossa meta. Muito obrigada a todos sem vocês não seriamos nada. Familia Luan Santana eternamente.

Daiane Nazzi está seguindo o FC no Twitter.

A backing vocal do Luan Santana, Daiane Nazzi está seguindo o FC. Siga nos também e fique por dentro das novidades do Divo. @amaarnaoepecado

Luan Santana promete animar a plateia no Mineirinho durante a decisão do concurso

Jovens interessados em participar do Garoto & Garota Super 2011, um dos principais concursos de beleza de Minas Gerais, têm só até a próxima sexta-feira (26) para enviar a ficha de inscrição.

Luan Santana está entre finalistas do MPN 2011

Foi divulgada hoje a lista dos finalistas da edição 2011 do “Meus Prêmios Nick”. Entre os que estão na disputa para levar o Zeppie – o troféu em formato de zepelim – para casa neste ano estão o atacante Neymar, Luan Santana, Claudia Leitte, Restart e NX Zero, entre outros.

Fãs vão à loucura em show de Luan Santana que aconteceu em Uberaba

O cantor Luan Santana agradeceu a todo o público, que esteve presente em seu show em Uberaba (MG), que aconteceu no sábado (20).

Monique Alfradique tieta Luan Santana em show no RJ

A Atriz Monique Alfradique, que estreará nesta segunda-feira (22) como Beatriz na novela Fina Estampa, da Globo, aproveitou a noite de domingo (21) para curtir um evento de música sertaneja no Rio de Janeiro, realizado na Sapucaí.
De acordo com a organização do local, ela chegou na mesma comitiva de Luan Santana, um dos grandes nomes da noite, e foi direto para o camarim do sertanejo, saindo de lá apenas quando o artista iniciou sua apresentação. Ela posou para fotos assim que foi vista com o cantor.

Show do Criança Esperança teve Luan Santana

A música tema do projeto, ‘Novo Tempo’, foi apresentada por Luan Santana e Ivan Lins. Luan conquistou sua fama nos últimos anos ao se lançar como uma das maiores atrações do estilo musical que ficou conhecido como ‘sertanejo universitário’.

sábado, 20 de agosto de 2011

"SUPER BULL BRASIL LEVA VOCÊ ATÉ O LUAN, NA FESTA DE PEÃO DE BARRETOS!"

Amores estamos participando deste concurso e contamos com a ajuda de todos para conseguirmos realizar nosso sonho conhecer o Divo, por isso pesso a todos para clicarem curtir : clique aqui para curtir. estaremos indicando no Twitter e mandando depoimento a todos que nos ajudarem, quem puder repasse este postagem. 
Obs: Deixe seu twitter e orkut por comentário na postagem.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Música Sertaneja.

Artistas do sertanejo universitário como Luan Santana costumam separar uma parte de suas apresentações para músicas tradicionais do sertanejo.

O mundo atual.

As grandes estrelas de hoje rapidamente ganham fortunas de forma quase que instantânea, e alguns mestres do passado não têm vida fácil. Se o jovem Neymar já tem sua aposentadoria pra lá de garantida, Garrincha morreu praticamente na miséria. Se Luan Santana tem mansões, carrões  e jato particular, Tinoco (da dupla Tonico & Tinoco) passa dificuldades e mora num modesto apartamento na capital paulista.

Show do Criança Esperança 2011 levará o público a uma viagem pelo Brasil

As atrações musicais darão ritmo ao show do Criança Esperança mostrando a diversidade das cinco regiões. Luan Santana e Ivan Lins dividirão o palco, assim como Vitor & Leo e Paula Fernandes; Claudia Leite, Daniela Mercury e Carlinhos Brown; Marcelo Jeneci e Roberta Sá; Aviões do Forró e Geraldo Azevedo; Banda Calypso e Fafá de Belém e os sertanejos Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Daniel, Michel Teló, Adair Cardoso e Fernando e Sorocaba. Também participarão da atração o grupo Exatalsamba, Restart, Sandy e Maria Gadú, acompanhada por um time de 10 novos talentos da música brasileira.

PROMOÇÃO RELÂMPAGO! Luan Santana – Ingressos para o camarote da Brahma .

Só vale até 17h desta quinta-feira: o Site da Baixada, em parceria com a Santarena, está trazendo aos leitores do Site da Baixada a oportunidade de assistir ao show do Luan Santana no Camarote VIP da Brahma.
IMPORTANTE: SÓ PODERÃO SER CONTEMPLADOS LEITORES MAIORES DE 18 ANOS DE IDADE.
Para concorrer a um ingresso, basta seguir os passos abaixo:
1 – Escreva uma frase bastante criativa sobre o mundo dos Rodeios e a Baixada Fluminense
2 – Espalhe para todos os seus amigos o link desta matéria e peça para eles comentarem torcendo por você
Teremos dois critérios de seleção: quantidade de amigos e frase criativa.
Dica: Fique ligado no seu email, e siga o Site da Baixada no Twitter para acompanhar a votação: @sitedabaixada
REGULAMENTO:
1) APENAS SERÃO VÁLIDAS AS RESPOSTAS QUE TENHAM SIDO ENVIADAS AO SITE DA BAIXADA ATÉ AS CINCO HORAS DA TARDE DO DIA 18/08/2011.
2) NÃO É PERMITIDA A PARTICIPAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS E PARENTES DO SITE DA BAIXADA E SEUS RESPECTIVOS CANAIS / SUBPORTAIS, DA SANTARENA, DA PREFEITURA DE SÃO JOÃO DE MERITI OU DA BRAHMA.
3) O RESULTADO DA PROMOÇÃO SERÁ DIVULGADA NO SITE DA BAIXADA, A PARTIR DO DIA 18/08/2010.
4) APÓS O ENCERRAMENTO DA PROMOÇÃO, TODOS OS GANHADORES SERÃO CONTATADOS POR EMAIL PELA EQUIPE DO SITE DA BAIXADA, SENDO INFORMADOS SOBRE O ENVIO E A RETIRADA DOS PRÊMIOS POR ELES CONTEMPLADOS. OS VENCEDORES PODERÃO GANHAR SOMENTE UM PRÊMIO CADA.
5) PODERÁ HAVER PRÉ-SELEÇÃO, NÃO SIGNIFICANDO QUE TODOS OS PRÉ-SELECIONADOS TENHAM DIREITO AO PRÊMIO.
6) ESSE CONCURSO PROMOVIDO PELO SITE DA BAIXADA TEM CARÁTER ESTRITAMENTE CULTURAL, CONFORME ITEM II DO ARTIGO 3 DA LEI 5768, 20/12/71.
7) A SIMPLES PARTICIPAÇÃO IMPLICA EM CONHECIMENTO E ACEITAÇÃO DESTE REGULAMENTO E NA AUTORIZAÇÃO PARA A DIVULGAÇÃO DOS DADOS PESSOAIS E FOTOGRAFIAS PARA DIVULGAÇÃO DA CONQUISTA DO PRÊMIO, SEM LIMITAÇÃO DE TEMPO, TERRITÓRIO E NÚMERO DE UTILIZAÇÕES.
8 ) FICA VETADO PARA PARTICIPAÇÃO O USO DE PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, DE CUNHO SEXUAL OU DE CARÁTER OFENSIVO OU ABUSIVO.
9) A PROMOÇÃO É VÁLIDA SOMENTE ATÉ A DATA INFORMADA NO ITEM 1 DESTE REGULAMENTO, PARA MAIORES DE 18 ANOS E RESIDENTES EM UMA DAS 13 CIDADES DA BAIXADA FLUMINENSE.
10) O PREMIADO DEVERÁ ARCAR COM O TRANSPORTE ATÉ O LOCAL DE ENTREGA DO PRÊMIO. AS INTRUÇÕES PARA RETIRADA DO MESMO SERÃO ENVIADAS POR EMAIL.

18 respostas para “PROMOÇÃO RELÂMPAGO! Luan Santana – Ingressos para o camarote da Brahma”


Leia mais em: http://noticias.sitedabaixada.com.br/noticias/cultura/2011/08/18/promocao-relampago-luan-santana-ingressos-para-o-camarote-da-brahma/#ixzz1VOrME1ka

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Luan no Criança Esperança.

Festa do Peão de Barretos tem programação eclética

Evento reúne música sertaneja, samba, axé music e orquestra com regência de João Carlos Martins. A partir desta quinta-feira (18), a música vai invadir Barretos, mas não são apenas as estrelas do sertanejo que vão dominar a arena. Tem de tudo para todos os gostos. A abertura, por exemplo, fica por conta da nova musa do sertanejo, Paula Fernandes, que sobe ao palco ao lado de Eduardo Costa. Luan Santana também se apresentará no evento.

Zezé di Camargo & Luciano pode ser comparado a um Luan Santana.


O fenômeno Zezé di Camargo & Luciano pode ser comparado a um Luan Santana de hoje. A diferença é que a dupla atingiu um público bem maior e mais amplo. Enquanto o jovem Luan consegue atingir uma plateia formada _ em sua maioria _ por adolescentes e crianças, os irmãos conseguiram ganhar a simpatia de quem já admirava Chitãozinho & Xororó e João Mineiro & Marciano, além de conseguir novos adeptos, de fora do sertanejo, devido ao seu estilo romântico.

Clube FM sorteia CD e um DVD de Luan Santana no twitter.

O twitter @ClubeFMPE já é seguido por 3.643 pessoas. Nesta quarta, o público que segue a rádio concorre a ingressos para a Vaquejada de Bezerros (com Asa de Águia e Forró do Muído) e a um CD e um DVD de Luan Santana.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Brazilian Day em Nova York

Este ano, o 27 º aniversário, um dos maiores festivais de rua em Manhattan, terá lugar em dois palcos diferentes domingo, 4 de setembro 2011 . 
O palco principal, localizado na 43 St. e 6th Avenue, vai sediar o show do  cantor que é a sensação brasileira, Luan Santana, e o show  do Grupo Exaltasamba, aclamado internacionalmente e hospedado por Serginho Groisman, apresentador de TV.
 

Expo termina com recorde de público

Sucesso é a palavra que melhor define os resultados da 38ª edição da Grand Expo Bauru, realizada de 4 até ontem, no Recinto Mello Moraes. A estimativa inicial de receber cerca de 300 mil pessoas se confirmou e ainda se transformou no recorde de público da história da feira. Para o próximo ano, novidades como uma área de shows maior já estão sendo analisadas. “Mais uma vez, a Grand Expo cumpriu o objetivo de ser a maior festa popular de Bauru e região, oferecendo lazer e atrações culturais a preços acessíveis e mais da metade dos dias com entrada gratuita”, diz o presidente da Associação Rural do Centro Oeste (Arco), Érico Braga. Uma das atrações principais era o cantor Luan Santana.

Sem novo fenômeno, Prêmio Multishow 2011 aposta em shows

Além da Banda Restart, outros fenômenos da música jovem, mas já consolidados nas paradas das rádios pelo país. Uns são mais recentes, como Michel Teló e Luan Santana, outros já somam alguns anos entre os principais artistas da música pop brasileira, casos de Ivete Sangalo, Sandy e NX Zero. Luan Santana (6), Ivete Sangalo (5) e Sandy (4) completam a lista dos artistas com mais indicações.

Luan Santana divide o palco com Ivan Lins no Criança Esperança

O cantor sertanejo Luan Santana não vê a hora de se apresentar no Criança Esperança, neste sábado 20/08 . Luan vai dividir palco com o cantor Ivan Lins e se disse honrado.
"Que honra vai ser cantar com esse ícone da musica brasileira Ivan Lins, no criança esperança sábado! Nao percam!", escreveu Luan no Twitter.

Luan Santana faz doação de R$ 100 mil para Apae de Londrina

Além de animar cerca de 10 mil pessoas de Londrina e região, o cantor Luan Santana também fez questão de dar sua contribuição social durante o show deste sábado 13/08 , no estacionamento do Catuaí Shopping Londrina. Ele doou, em parceria com o projeto Gente Contente, do Catuaí, R$ 100 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Londrina.

domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais Familia Luan Santana.

Em comemoração ao dia dos Pais e em homenagem ao senhor Amarildo Aparecido de Santana, as fãs do cantor Luan Santana estão utilizando no Twitter a Tag FelizDiaDosPaisAmarildoSantana . Em nome do Fã Clube Luan Santana Amar não é Pecado quero desejar um Feliz dia dos Pais a todos os pais, em especial ao meu pai e ao pai do divo Luan Santana.

sábado, 13 de agosto de 2011

Luan Santana é destaque hoje no canal E! Entertainment

O canal E! Entertainment Television exibe hoje o programa "Histórias Reais", contando a  vida e trajetória de sucesso do cantor Luan Santana. 
O documentário exclusivo, conta com depoimentos de personalidades, como Hebe Camargo, Zezé di Camargo e Luciano e pessoas ligadas diretamente à carreira e vida do cantor. 
O programa vai ao ar hoje, a partir das 21h, com reprises nos dias 09/08 (14h), 13/08 (21h30) e 14/08 (16h).  
Assista ao E! Entertainment Television através dos canais:  
NET: 84
SKY: 33
TVA: 63
Telefônica: 362
Via Embratel: 54
OI: 400

Band faz aquecimento para Festa do Peão

 Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, além deles, muitos outros artistas se apresentarão na festa que acontece do dia 18 à 28 de agosto.