Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

Luan Santana no Programa do Gugu.

Neste domingo dia 05 de junho Luan Santana estará no programa do Gugu, na Rede Record. Naõ Percam!

Aumentou o número de vagas para o camarim.

A Central de Fãs acaba de anunciar no twitter  mais um presente para as fãs do cantor Luan Santana serão disponibilizadas mais quatro vagas para o camarim. Antes eram somente 6 vagas e agora a equipe do cantor aumentou para 10 vagas.

Último dia do mês das Fãs.

Hoje dia 31 de maio é o último dia do mês das fãs do cantor Luan Santana, a Central de Fãs do cantor esteve durante o mês todo sorteando prêmios para os fãs do mesmo. Ainda hoje teve dois sorteios, as fãs aguardam anciosas para mais um sorteio da Central.

Luan Santana entre os 40 jovens mais influentes do Brasil.

Luan Santana está entre os 40 brasileiros com até 40 anos mais influentes do País. O ranking foi feito pela Revista Época, que chegou às bancas nesta semana. A publicação elencou os 40 nomes mais expressivos dessa geração, entre eles políticos, artistas, modelos e empresários.
Aos 20 anos, o cantor sertanejo Luan Santana já marcou o nome no hall da fama da música brasileira. Luan fez 306 shows em 2009 e outros 250 em 2010. A cada apresentação ele recebe em média R$ 500 mil.

Cacau fala sobre boatos de um possível relacionamento com Luan.

A ex BBB Cacau falou sobre o possível relacionamento com o cantor Luan Santana, e negou todos os boatos, Cacau diz ser muito amiga de Luan e que as fãs do mesmo acreditam que eles mantenham um relacionamento pois ela comparece em shows do cantor. A ex BBB quando questionada sobre a sexualidade de Luan, falou "Acredito que ele seja hetero. Acho que, se ele fosse gay, não teria motivo para não assumir".

sábado, 28 de maio de 2011

Luan Santana parabeniza Ivete Sangalo.

 Luan Santana parabeniza Ivete Sangalo que ontem dia 27 de maio completou 39 anos. O cantor e outros artistas que admiram o trabalho de Ivete fizeram um video parabenizando a cantora neste dia especial.

Clique aqui para ver o video.

Luan Santana no Mais Você.

Luan Santana nesta sexta - feira esteve no programa da Ana Maria Braga ( Mais Você - Rede Globo). O cantor foi convidado pela apresentadora para pescar, e claro cantar seus sucessos, Luan conversou com a mãe do apresentador Zeca Camargo que foi convidada pela apresentadora para fazer um prato especial. A mãe do mesmo disse ser do cantor e pediu para ele dar sua camisa para ela. O programa encerrou com a música meteoro.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Quer ser indicado no Twitter?

O FC estará indicando todos que seguirem a Rádio Studio FM  @StudioFM  no twitter e falar que foi a @amaarnaoepecado que indicou. Quem seguir e falar que foi nossa indicação será indicado no Twitter  e Orkut. Desde já muito Obrigado. 

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Promoção Surpresa.

O FC está realizando uma promoção surpresa para este mês. Para participar basta nos indicar uma vez por dia no orkut ou twitter, e quem preferir pode criar comunidade em homenagem ao nosso FC ou até mesmo divulgando a promoção. A vencedora ganhará o título: "Garota Amar não é  Pecado" do mês de junho. A promoção inicia hoje dia 26 de maio e finaliza no dia 15 de junho. Participe você também o link a ser divulgado segue abaixo: 

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16654494108943554855

Obs: Indicações no orkut e no twitter valem 2 pontos cada, comunidade vale 20 pontos cada. A  pontuação será atualizada aqui no Blog.

Mais informações entre em contato pelo email fcamarnaoepecado_2011@hotmail.com.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Luan Santana e Cacau

A ex BBB Claudia Colucci (Cacau), e o cantor sertanejo Luan Santana saíram para jantar após o show do cantor no Rio de Janeiro neste domingo. O fato já se tornou assunto no twitter das fãs do cantor.

Luan Santana no Fantástico.

Luan Santana teve uma breve participação no Programa Fantástico deste domingo 22 de maio. O público de casa podia escolher a música que Luan iria cantar ao vivo no programa. A música escolhida pelo público foi "Amar não é Pecado''. Luan Santana cantou direto do show no Rio de Janeiro.

Luan Santana no Viradão Carioca

Luan Santana se apresentou neste domingo na Quinta da Boa Vista, o show foi um presente para os fãs de música sertaneja e é claro para as fãs do cantor, que é um sucesso.

Luan Santana encanta Fernandópolis.

Neste sabádo dia 21 de maio Luan Santana esteve em Fernandópolis, onde atraiu milhares de fãs que lotaram as arquibancadas da arena de exposições Dr Percy W. Semeghini. As fãs cantaram e se emocionaram com as músicas do artista. Antes do show, Luan Santana atendeu fãs por cerca de uma hora. Em seu twitter pessoal Luan disse: “Milhares de pessoas em Fernandópolis SP! Foi top demais! Mais um recorde e parabens por esses 72 anos, Fernandopolis!”.

sábado, 21 de maio de 2011

Luan Santana no Fantástico.

Neste domingo dia 22 de maio de 2011, Luan Santana estará no Fantástico, o programa vai ao ar logo após Domingão do Faustão na Rede Globo.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Luan Santana está na primeira posição no site terra como cantor nacional mais lindo

Luan Santana ocupa o primeiro lugar na votação do site Terra "O cantor nacional mais lindo". Luan Santana está na frente com o número de votos 928700 pontos, em segundo lugar está Leandro do KLB com 882080 pontos.

Vote você também e ajude a manter Luan na primeira colocação! clique aqui para votar.

Luan Santana é um dos mais buscados no Google.

Um estudo da ComScore, uma empresa que realiza medições no mundo virtual para fornecer dados de marketing, apontou o Brasil como o país da América Latina que mais realiza pesquisas no Google.
Das 18 bilhões de pesquisas feitas na América Latina, 6 bilhões são feitas por brasileiros.
O Google é o site mais utilizado por latino-americanos, seguido do Facebook.
Quanto as informações buscadas no Google, a pesquisa informa que as palavras mais buscadas são: Luan Santana, Restart eJustin Bieber .

Marina Ruy Barbosa diz que adora Luan e que as fãs tem ciúmes.

Em uma entrevista onde internautas podiam enviar perguntas à atriz Marina Ruy Barbosa, a mesma diz adorar Luan Santana e conta que as fãs do mesmo tem ciúmes dela.


- Você está namorando?
Bruna Cabral,
Florianópolis (SC)
Não (risos). Eu já tive namorado. Namorei uns seis meses. Mas não estou, não...

- Sua relação com o cantor Luan Santana é só de amizade ou rola alguma coisa mais? Vocês já ficaram?
Marília Gabriela
Nunes, Formiga (MG)
(Risos) A gente é só amigo, eu adoro o Luan... E a gente realmente se dá muito bem. A gente está sempre junto, sou amiga da família dele também. Com certeza, são as fãs do Luan, que me amam, que querem saber sobre isso (risos). Elas sentem um ciúme de mim, é incrível! Elas não suportam me ver perto dele. Nós nos conhecemos em um show dele.