Pesquisar este blog

sábado, 30 de abril de 2011

Agendado Luan para o dia 1º de maio.

 Luan Santana no dia 1º de maio às 13h estará na Fórmula Indy a transmição será feita pela TV Bandeirantes, logo após irá para o  evento na Barra Funda, em seguida Santo André, e por último ele irá para São Bernardo.

Luan Santana em Ituporanga - SC

O camarim do show de Ituporanga - SC foi cancelado para evitar que fãs do cantor se contagiassem com conjutivite. O cantor anunciou que estava com conjutivite nesta sexta dia 29 de abril.

Luan Santana na rádio Disney.

Luan Santana esteve na rádio Disney nesta sexta-feira dia 29 de abril , o mesmo cantou seus sucessos e respondeu as duvidas de fãs presentes no studio da rádio.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Luan Santana está com conjutivite.

Luan postou em seu twitter nestá tarde de sexta - feira dia 29 de abril que está com conjutivite, o mesmo diz que amanheceu assim.

Primeiro Lugar no site Vagalume.

Luan Santana assume a primeira posição no site  Vagalume no TOP 100 Artistas, e no TOP 100 de Letras Luan assume o 1º lugar com a música Amar não é Pecado e  2º lugar com a música Um Beijo logo depois em 7º lugar As lembranças vão na mala, 12º lugar Quimica do amor, 22º lugar Palácios e Castelos, e diversas outras posições.

Luan Santana em Festas de Trabalhadores

No dia 1º de maio Dia do Trabalhador, Luan Santana participa de três festas que as Centrais Sindicais estarão promovendo para comemorar a data. O cantor estará na Festa Unificada de 01 de Maio que acontece na Barra Funda, logo após Luan segue para Santo André, onde acontece a Festa da Prefeitura da Cidade em comemoração no Espaço Pirelli. O último show do dia será na festa da CUT-ABC e do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC que acontece no Paço Municipal de São Bernardo.
Em todas participações Luan cantará três sucessos.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Luan Santana estoura com dois Hits.

Segundo a empresa Crowley, que faz levantamentos semanais sobre a execução de músicas nas rádios brasileiras, aponta que na semana entre 17 a 23 de abril, o cantor ocupa as duas primeiras posições.
Luan lidera a pesquisa nacional com a música Um Beijo e ocupa o segundo posto com Amar Não É Pecado.

Luan Santana e Luciana Mello cantarão os hinos na Fórmula Indy

Já está tudo pronto para a etapa São Paulo da Fórmula Indy, que acontece neste domingo dia 1º de maio, a partir das 13horas, no Circuito do Anhembi. Antes da largada, os cantores Luan Santana e Luciana Mello interpretam os hinos nacionais do Brasil e dos Estados Unidos.
A largada da Fórmula Indy está marcada para o domingo, às 13:00 hora

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Luan Santana é uma das atrações do Forró do Bosque

O cantor Luan Santana é uma das atrações do Forró no Bosque, evento junino realizado na cidade de Cruz das Almas, na fazenda Cabana do Bosque, durante o São João. O cantor se apresentará no primeiro dia da festa, em 23 de junho. No mesmo dia sobem ao palco ainda o cantor Flávio José e as bandas e Eva e Harmonia do Samba.  

Forró do Bosque acontece nos dias 23 e 25 de junho na cidade Cruz das Almas o valor do show é R$ 120 (pista) e 250 (camarote)

Show de Luan foi o mais Esperado da ExpoGrande 2011

A maior Feira Agropecuária do Mato Grosso do Sul, a Expo Grande que aconteceu do dia 14 a 24 de abril, teve a presença de Luan Santana no sábado - 23 de abril - foi considerado pelos organizadores, o show mais esperado de todo o evento. Foram vendidos antecipadamente mais de 30 mil ingressos. Luan Santana bateu o maior recorde da história da Expogrande – 75.633 pessoas - nos seus 73 anos. O recorde pertencia à dupla Victor e Leo, que no ano de 2008 levou 47 mil pessoas ao seu show. Luan não escondeu a emoção pelo fato de ter marcado seu nome na história da sua cidade natal.                                                                             


“Foi uma noite inesquecível. Obrigado Campo Grande”, concluiu Luan.


terça-feira, 26 de abril de 2011

Games no Orkut.

Chegou uma grande novidade para vocês ! O FC Amar não é Pecado irá realizar todo mês um game. Será feito na Comunidade Oficial do FC , no tópico ''Games'' !
A premiação será da seguinte forma :
• A cada acerto recebe um depoimento
• Quem acertar a maioria das perguntas ganha o titulo '' O FC mais atualizado '' do mês .

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa.

Luan Santana na Turma do Didi

Na última semana Luan Santana esteve no Projac , para participar do programa Turma do Didi. Luan é assediado por milhares de fãs que o reconhecem, e Didi é obrigado a salvá-lo. A música “Amar não é Pecado é interpretada para delírio das mulheres que participaram da história que irá ao ar no inicio de maio.

Feriado Prolongado com Shows de Luan Santana.

Nesta quarta- feira será a vez do público de Itanhaem (SP) curtir o novo show do cantor que se apresenta na Festa de Peão, a partir das 23h50. Na quinta-feira, os fãs de Leopoldina (MG) poderão assistir Luan Santana ao vivo no Parque de Exposição a partir das 23h30.
No sábado às 23h, Luan Santana fará sua apresentação da Expo Grande 2011, em Campo Grande (MS), já no domingo de Páscoa, Luan segue para Corumbá (MS) para apresentar seu show no Estádio Arthur Marinho a partir das 22h.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Luan Santana no E! Vip Brasil

Amaury Jr. conversa com Luan Santana no programa E! VIP Brasil desta segunda-feira (18), que vai ao ar às 22h30, no E!. O cantor fala sobre o lançamento de seu DVD Ao Vivo no Rio.